O meu nome é Paula Ramos e sou esposa do titular do contrato celebrado no passado dia 18 de outubro, na loja do Serra Shopping na Covilhã, com a NOS. O titular do contrato é o Sr. Luis Manuel Cipriano Martins, Residente ******************, na Covilhã e possui o NIF *******
Venho relatar o que se passou e está a passar com a instalação dos serviços da NOS na minha casa.
1º - O técnico Sr. Rodrigo, esteve no sábado dia 21 de outubro para fazer a instalação dos serviços, não quis fazer uma nova instalação do cabo rede, alegando que se podia estragar o cabo já existente ou que eventualmente teria que fazer furos nas paredes da casa. Não especificou onde seriam os furos da parede nem experimentou colocar o cabo. A solução apresentada pelo referido técnico passa pela compra de um switch ou de um router, compra essa a meu cargo.
Ora se eu tenho direito a uma instalação nova, a questão que coloco é a seguinte: ou me põem um cabo de rede uma vez que eu necessito do cabo existente para outros fins ou então colocam vocês um switch.
2º- No dia da instalação dos serviços o técnico informou-me que para ativar os canais de desporto SportTV, ElevenTV e Benfica TV, bastava ligar para o apoio ao cliente passado duas horas. Assim o fiz e ativaram os canais.
Quando me dirigi à loja para tratar de outros assuntos, o vendedor confirmou que os canais estavam ativos. Ontem dia 29 os canais deixaram de funcionar e fui informada pelos serviços de apoio ao cliente que não estavam contemplados no contrato. Voltei à loa hoje de manhã e o vendedor informou-me que me tinha dado a informação porque não tinha como saber se a ativação era semanal ou anual. Neste momento já tenho os canais a funcionar.
3º - Ocorreram alguns episódios menos agradáveis, como a disponibilização de uma segunda BOX, a ativação de canais HD.
Tem sido muito desgastante a situação da operacionalização dos serviços.
Neste momento falta efetivamente resolver o problema do cabo de rede ou a colocação do switch.
Gostaria de voltar a trabalhar com a operadora NOS, mas se a situação não se resolver rapidamente terei que ponderar, nos dias que me restam a rescisão do contrato.
Atenciosamente
Paula Ramos