Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa noite,Na fatura deste mês estão a cobrar um pacote adicional de Internet num dos telemóveis. Mas ninguém o solicitou e não encontro informação de o termos activado.Peço que verifiquem esta situação, pois a mensalidade está demasiado elevada e estar a receber estas surpresas, não é agradável.ObrigadoCumprimentos,Tiago Lopes
Ontem liguei para o 931699000 e pedi o cancelamento do serviço (eram cerca das 15h45) NOS 4 e extras associados. Fui informado que receberia sms para confirmar cancelamento. Ainda não recebi o sms. É normal?
Não estou conseguindo aceder ao Disney+, aparece a mensagem “FALTA ASSOCIAR A SUA CONTA DISNEY+” eu já tentei clicar em “Crie uma conta Disney+ ou associe uma já” porém o link volta sempre ao mesmo site, o que faço?
Não sou cliente porque recebi uma fatura de dezembro?
Ola boa tardeFui há dias contatado por um colaborador da NOS, onde me foi apresentada uma proposta de alteração de tarifário onde, regra geral, me era proveitosa. Para além da inclusão de dois telemóveis dos meus filhos e do aumento da velocidade da internet para 200M, o custo das duas boxes adicionais ficava por 3€ cada, num total de 6€/mês. Qual é o meu espanto que constato, na apresentação do contrato por mail, que o custo das duas boxes é de 11,26. Contato os vossos serviços (16990) e dizem-me que não é possível e que inclusive o contrato já está em vigor.Relembro o seguinte: “Nos contratos celebrados por telefone, os operadores estão obrigados a disponibilizar-lhe toda a informação sobre as condições acordadas, incluindo as relativas ao período de fidelização. Nestes casos, o operador deve enviar-lhe as condições contratuais acordadas num suporte que possa guardar (por exemplo, em papel, pen USB, CD, etc.) no prazo de 5 dias seguidos ou, o mais tardar, antes do início da prestação
Boa tarde, Hoje dirige-me a uma loja NOS para associar o cartão de telemóvel do meu pai. Fizeram-no. No entanto, reparei que retiram a oferta dos canais premium da TV Cine. Não percebo, mas vocês “não dão ponto sem nó”. Pedimos um serviço retiram outro e ainda aumentam o período de fidelização (Que cessarei antes de terminar). Adaptamo-nos à operadora e até andamos satisfeitos mas na mínima oportunidade retiram-nos o pouco que oferecem. Obrigado
TENHO A NOS NA CASA DOS MEUS PAIS A FATURA VEM NO MEU NOME FIZ UM CONTRATO NA MINHA CASA, FIDELIZAÇÃO E MESMA NOS DOIS CONTRATOS, JA QUE O 1º TENHO MUITO TEMPO E NUNCA PEDIRAM PARA RENOVAR.
Boa tarde. As minhas ofertas de adesão incluíam um tablet Xiaomi Redmi Pad SE Graphite. Recebi um voucher por SMS passadas algumas semanas, mas quando o tento redimir na compra desse produto na loja online aparece-me a mensagem “Voucher indisponível em compras de campanha”. Peço ajuda na resolução deste problema. Obrigado.
Sou titular de uma conta NOS pacote IRIS com 2 telemóveis. Sem o meu consentimento, a NOS contactou por telefone uma parente, que é apenas beneficiária do serviço, foi-lhe oferecida uma alteração nas condições do serviço e aliciada a aceitar esta proposta, sem que eu, o titular da conta, tivesse sido informado ou tivesse autorizado tal alteração. Associado a isto surgiu um novo periodo de fidelização de 24 meses.Este procedimento configura uma prática inadequada e ilegal uma vez que, como titular da conta, sou o único autorizado a proceder a alterações contratuais.Após detetar a irregularidade, submeti uma reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico a 07/11 (ID ROR00000000045140734). A resposta da NOS (13/11) reconheceu a possibilidade de reversão do contrato para as condições anteriores até 30-11-2024.No entanto, ao tentar efetuar a reversão: Liguei para o número de apoio ao cliente indicado no e-mail da NOS, onde registaram o pedido mas não garantiram que seria resolvido por essa v
Continuo recebendo fatura da NOS.PT mesmo NÃO sendo mais cliente. O serviço foi descontinuado após 25 dias sem acesso que ocorreu menos de 30 dias após a ativação do serviço. Esperei longos 23 dias até decidir romper o contrato, o que só foi possível depois de ter efetuado o registo no LIVRO DE RECLAMAÇÕES. Novamente a NOS envia fatura e, outra vez tento contato por telefone, mas não dá certo posto que não mais existe registo meu como usuário, não uso mais o nº de telemóvel atribuído época da adesão. Foi muita “burrice” minha optar pela NOS uma vez que todos os amigos e conhecidos, EXCETO UM, recomendaram “correr” dessa empresa. Alguém na mesma situação como a minha topa se juntar e buscar uma resolução no Tribunal?
Estou não fidelizado e tenho recebido mensalmente propostas da NOS, com condições algo vantajosas, mas que verdadeiramente não necessito como 3 cartões de 40GB, quando já tenho 10 em apenas 2 cartões e não necessito de um terceiro…Aproveito este fórum para tentar confirmar se mantenho todos os serviços, como TV Cine e 2 cartões de dados, porque, quer numa loja quer no Apoio ao cliente, ninguém me soube explicar o conteúdo da proposta online, e apresentaram-me propostas parecidas ou até descabidas - 100Gb de dados, eu e a minha mulher gastamos 2 - e sempre mais caras.Preferia menos dados nos telefones e internet fixa mais rápida, ou manter o que tenho por menos dinheiro.
Boa tarde, comprei um telefone na loja da NOS no Fórum Almada no passado dia 06/11, após 3 dias, fui á loja e a pessoa que me atendeu, fez a devolução do telefone e que iria ser devolvido o valor do mesmo num prazo de 6 dias, pelo que no oitavo dia desloquei-me novamente à loja e foi-me dito que o prazo era 6 dias mas após consulta ao facturamento da NOS que afinal eram 15 dias de prazo, passados os 15 dias decidi ligar á linha de apoio da NOS, pelo que disseram que o operado da loja fez mal a devolução, que por causa disso iria receber um sms com nova data para a dita devolução, ou seja até hoje ainda não me devolveram o valor em falta. Agradeço ajuda.
faz uma semana que registei no site mynos um pedido de cancelamento de contrato. Desde ai tem sido uma sucessão de eventos “kafkaniana”.A NOS não avançou com o pedido, pelo que quarta-feira 27, telefonei. De pois de 55 minutos de espera a ouvir musica, foi dito que não podiam resolver o pedido ( a chamada foi passada para 5 pessoas diferentes de 5 departamentos diferentes) e desligaram. Desloquei-me a uma loja da NOS na sexta-feira , apos esperar o resto de quarta e quinta por novo contacto, uma vez que o site não mostra qq informação sobre o pedido. Mesma resposta, o assunto é só tratado por telefone, e aguarde que lhe liguem. Pedi se tinham outros métodos de contacto para não estar a perder tempo ao telefone, resposta não!. entretanto recebo um e-mail ( afinal a NOS tem e-mail) a dizer que tentaram ligar-me, ligo para o nr indicado e a resposta é para aguardar que lhe liguem! Então porque enviam um e-mail a pedir para ligar e depois não podem falar? . Passou uma semana e a NOS tem c
Boa tarde. O comando da box da Apple partiu se. Fui ver se dava para trocar e disseram me que tinha um custo de 65 euros. Existe alguma maneira de o trocar sem ter tanto custo?! Quando troquei a box , não me informaram do valor em caso de se partir o comando. Também não perguntei, mas nunca pensei que pudesse ser um valor tão elevado. Cumprimentos Nuno
Boa tarde,No passado dia 10 de Novembro ativei a BenficaTV, para assistir ao jogo Benfica - FC Porto.Como sempre fiz no passado, ativei na minha box o canal, com a intenção de o desativar no final do mesmo mês.Ora, após várias tentativas para falar com um assistente para esse efeito (sem sucesso) por via telefónica, tentei através da aplicação “My Nos” desativar o canal em causa antes do final do mês.Qual é o meu espanto, quando após remeter o pedido de desativação, recebo a informação que, não só tinha subscrito um canal extra adicional ao pretendido(no caso, o DAZN), como também supostamente o fiz por um período de 12 meses.Esta informação é falsa, nunca pretendi subscrever o pacote em causa, muito menos pelo período de 12 meses. Agradeço que a situação seja corrigida de imediato, de forma a que a mensalidade desses canais já não venha refletida na próxima fatura. Caso contrário, irei proceder ao cancelamento de todos os serviços.Fico a aguardar os vossos comentários.Cumprimentos,Man
Boa tarde.Efetuei o pedido de cancelamento dos serviços da NOS/WTF há um mês atrás pois não moro mais em Portugal e enviei todos os documentos requeridos mais de duas vezes (ID, formulário preenchido e contrato de trabalho), mas não obtive resposta. Necessito que o serviço seja cancelado sem a cobrança de taxas e maneira urgente, haja vista que não os utilizo mais desde outubro/2024. Se necessário, posso enviar novamente meu contrato de trabalho firmado no Brasil, motivo que me fez sair de Portugal.
Can i transfer my contract to my friend name my contract has loyalty period upto oct 2027
Boa tarde, fiz dia 28 uma compra na loja online de um smartphone onde passado todos os passos de pagamento entrega e assim, escolhi o de entrega numa loja perto de mim dia 02 de Dezembro. Seguindo então o código que me foi facultado recebi lá a dizer que no dia 29 Novembro estava em distribuição isto uma sexta-feira. Dia 1 de Dezembro como fui ao Shopping onde se encontra a loja à qual eu escolhi para levantamento da encomenda, falei com um operário de lá que me perguntou se tinha recebido algum código para levantamento, ao qual respondi que ainda não. Contudo ele foi lá ao armazém onde têm encomendas para levantar ver se a minha se encontrava lá mas sem sucesso, apenas me disse que hoje dia 02 de Dezembro sendo dia de receber encomendas podia ser que estivesse lá a minha. Hoje quando fui ver como se encontrava no site da nos a encomenda continuava com a mesma mensagem em distribuição. Mesmo assim peguei no código track da transportadora "DPD" e procurei no site deles pela encomenda
Bom dia, Sou cliente da NOS desde 2002 (na extinta TvCabo). Fiz atualização do meus serviços no dia 15/11/2024, dado os meus serviços e equipamentos já serem obsoletos. Foi feito um upgrade para TV+net+voz+móvel. Acontece que fiquei insatisfeito com o limita de apenas 10Gb do tráfego da internet móvel. Tentei renegociar de novo o serviço nos dias 23/11 e 25/11, não havendo nenhuma possibilidade de upgrade do limite de tráfego móvel, excepto se quisesse pagar mais 10 euros para ter 100 Gb. Quis então suspendeu todos os meus serviços com a NOS, dado me encontrar no períodos de livre resolução . Fui confrontado que, embora tivesse direito de suspender os serviços, teria de pagar um valor de 287 euros, pela instalação e ativação dos equipamentos. No meu entender, o que me estão a cobrar é a indemnização de suspensão de serviços quando já estamos fora do período de livre resolução. Estão a cobrar-me o mesmo quer eu suspenda os serviços nos primeiros 14 dias, quer suspende após os 14 dias. N
Tenho fidelização até Setembro, mas pretendo retirar os 3 telemóveis que estão associados. É possível fazer isso. Queria ficar só com tv e net.
Boa noite, recebi à pouco uma mensagem da NOS a dizer que iria receber um sms com o vale para a minha oferta exclusiva nos próximos 30 dias. Acontece é que o concordado era 150€ e não 100€ como estão a dizer na mensagem. A chamada foi gravada e salientaram os 150€ e a oferta ainda se encontra online, como resolvo esta situação?
Bom dia Fiz uma renegociação do meu plano de pagamento, mas gostaria de saber se seria possível alargar o plano do acordo de 24 para 36 ou 48 meses, já que o valor que me é pedido de pagamento inicial (218 euros) me é incomportável neste momento. Muito obrigada Isabel Correia
A questão ronda a seguinte condição: Ao contratar em setembro de 2016 os serviços com a operadora Nos, referente a dois telemóveis WTF, internet, telefone fixo e televisão, iniciei o período de fidelização de 24 meses. Porém, na data de abril de 2017, na constância do contrato, resolvi mudar apenas o número de outro telemóvel (pré-pago, plano mundo - NOS) que tinha fora deste contrato, para um dos telemóveis WTF que tenho no meu contrato. Todavia, há um mês, ao me informar sobre um eventual cancelamento dos meus serviços, fui surpreendido pelo atendente com a notícia de que, na respetiva data anteriormente mencionada, o período de fidelização do meu contrato foi renovado por mais 24 meses, ou seja, com a data do término da fidelização do meu contrato para abril de 2019 e não mais em setembro de 2018. Infelizmente, para o desgosto do consumidor, a operadora, em singela argumentação, garantiu que é de conhecimento do mesmo que a anuência verificada pela assinatura no documento de alte
Não entendo porque vocês da Nós tem um aparelho Tv box bloqueado para obrigar os clientes a ter acesso ao vosso conteúdo limitando o acesso quando o mesmo deveria ser livre.Limitam o acesso ao Google loja de aplicação, conteúdos interativo fundamental na vida útil da box tv. Alguém pode me explicar ?
Boa tarde, as faturas referentes ao mês de Novembro em curso já anunciam o aumento do preço dos pacotes para 2024 Nos termos das cláusulas 5.5. e 10.1. das condições gerais do contrato, a 1fev24, as mensalidades dos serviços serão atualizadas com base na taxa de inflaçãoanual (variação média do IPC) a publicar pelo INE. Consulte a partir de 23jan as novas mensalidades em nos.pt/tlv \ Tarifa Social Internet: nos.pt/TSI
Já tem conta? Login
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.