Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Olá bom dia, Mudei o titular do meu pacote e perdi o acesso ao NOS TV. Já liguei para o 16990 mas nada foi feito. Gostaria de saber o que posso fazer.
No dia 26/9 recebi a vossa Factura n.º 201xxx/xxxxx no valor de 36,99, relativa ao mês de setembro,para pagar até ao dia 12/10. No dia 8 de outubro recebi a V/Factura n.º 201xxx/xxxxx, relativa ao mês de setembro no valor de 0,00 €. Não percebo o porquê de enviarem esta segunda factura, pois não é a primeira vez que acontece e gera confusão. A vossa área de cliente é péssima, não consigo visualizar por um todo, a minha página de facturação, gostava de aceder e verificar toda a minha facturação anual e não consigo. Cumprimentos
cancelei o serviço há 1 mês. como faço para reativar no mesmo cartão sim?
A nos usa a má fé para fidelizar clientes. passo a explicar: Fiz um novo contrato, ao fim de 8 dias fui a uma loja , para desistir, porque a net não me chega aos quartos, A nos com as artimanhas deles dera-me a volta, dizendo que me aumentavam para 200 e que baixava o pagamento para 28,70, e que isto ia resultar, ao fim de 8 dias voltei lá e disse que não resultou, e que tinha intenção de sair. E depois disseram que para eu desistir teria de fazer um retrocesso, e foi isso que fiz. Não me explicaram que o retrocesso era para a ultima conversa , assim tiraram os 200 e os 28,70. e disseram-me que já me encontro fidelizado desde do primeiro contacto. Então isto não é uma burla, uma vigarice , não tem palavras .já pedi o código de segurança para rescindir eles não o mandam nada . Agora só tenho net se tiver junto ao rotter. (sala) A partir de agora o nosso contacto e só escrito, porque a nós pelo o telefone usa a má fé ALDRABÕES
No passado dia 1 de Outubro aceitei re-fidelizar-me á NOS e foi-me promnetido, entre outras coisas, 3 meses gratuitos de alguns canais premium, automaticamente desactivados no fim desses 3 meses. Foi-me também prometido 3 gb de net para os cartões de telemovel. Ora, os cartões de telemovel ficaram (quase instantaneamente) com os 3gb mas os canais premium não. Diz sempre para eu subscrever o canal se o quiser ter. Fui enganado ou como tenho de proceder para ter a prometida oferta? N.º cliente Cxxxxxxxxxx
Olá, Adicionei à uns meses um Kanguru (internet movel) ao meu pacote. A fidelização ao meu pacote a partir desse momento renovou. Dado não estar satisfeito com o desempenho da internet movel, gostaria de retira-lo do pacote? É possível? Ou também fiquei fidelizado a este serviço? Obrigado
tenho um pacote desde abril no valor de 83 euros e cobram -me 93 euros desde abril , como solucionar este problema
Bom dia, queria saber quando irá haver fibra na minha zona, porque eu nao gosto do serviço satelite e queria fibra, podem me dizer quando ira haver? rua seca da costa, roriz
Boa noite. Sou nova aqui, agradeço a quem puder ajudar desde já. Aderi ao Nos3, com box normal, e ontem pedi para trocar por uma de gravação, a minha dúvida é : o que faz ao certo a de gravação? O pacote mantém se igual? Acrescentei também o meu wtf ao pacote. Já hoje me chateei ao telefone com eles.
Boa tarde, Pretendo suspender o serviço TV-NET-VOZ devido a mudança de casa e ainda não ter adquirido casa definitiva.
Boa noite, eu tenho um serviço de net fixa e gostava de saber se ainda dentro do periodo de fidelização posso alterar para um pacote, tipo, nos4 ou algo do genero. Se sim, isso implicaria o pagamento do restante valor do serviço de net? Muito obrigado.
Boa noite como cliente estou muito aborrecido…. Desde 02 de Outubro de 2018 em conversa com a Sra. Ana Marques da Linha de área contratual que aguardo o envio por mail das condições do contrato acordado que segundo a Sra. era de 24 a 48h o que ao dia de ontem 07/10/2018 ainda não tinha no meu email. Como AGUARDO a resposta sobre a colocação de outro aparelho e do qual não ha resposta de acordo terei de me deslocar a loja para dár baixa do contrato parece que é o que a Nós QUER… Agradeço o contato o mais rápido possível para o meu nº xxxxxxx Att Mendes
Olá Surgiu-me uma dúvida acerca dos consumos de internet nos números de telemóvel, eu aderi ao NOS 4 com 3 números associados. Aquando da adesão foi-me explicado que teria acesso a 5Gb de internet em cada cartão mais 20GB de dados para gastar “nas aplicações que mais uso” (Facebook, Instagram, Skype, iMessage, FaceTime, Snapchat, Whatsapp, Messenger e as apps NOS). Gostaria de saber como é que eu posso ver os consumos e de que forma é feita essa gestão? A outra questão está relacionada com a distribuição da internet nos números do pacote, pode ser utilizada a qualquer momento?
Boas. Aderi ao vosso serviço nos 4 com telefone fixo, net 200mb, televisão, 4 cartões de telemóvel e 1 cartão de banda larga . O serviço foi me instalado no dia 01-10-2018 da parte da manha! Logo após a instalação verifiquei que a net de 200 mb, a televisão e o telefone fixe (com portabilidade) ficaram logo a funcionar a 100%. Os telemóveis foi me informado que levariam cerca de 24h para ficarem activos e que apos de activos levaria entre 24h a 48h para a portabilidade ser efectuada... Ate aqui tudo bem . O problema e que no dia seguinte realmente os 4 cartões ficaram activos com uma numero 93.... e tal so que dos 4 cartões apenas 2 davam para efectuar chamadas! No dia seguinte não sei porque os 2 que davam para efectuar chamadas deixaram de o poder fazer .... Já liguei para o apoio a cliente 4 vezes e ja me desloquei ao vosso balcão da NOS cá da minha zona e todos me dizem o mesmo ( é um problema informático que esta a causar este problema e que será resolvido o mais rápido possível
Boa tarde Tenho já um acordo de pagamento que está quase líquidado ,veio a minha fatura do mês de setembro o que queria perguntar é se podia colocar a fatura do mês de setembro também em acordo mesmo ainda não ter pago na totalidade o acordo que tenho em vigor
Tenho nos satelite com o contrato a terminar pretendo saber se na minha residencia tenho disponivel fibra para fazer upgrade ao meu servico
Venho informar que nao tenho nenhum servico de internet de casa e movel, tbm nao tenho televisao e telefone.
Boas tardes, Antes de mais, pf relevem erros de novato... Sou rookie por aqui... Resumindo o meu "caso" em poucas palavras... Fui contactado (em campanha, julgo eu) para alterações no meu pacote de serviços... Aceitei as alterações... Não recebi, conforme prometido, email com documentação para confirmação... Estranhando contactei serviços (16990), de onde me disseram que o que me propuseram "não existe"... A sério??!?... Brincamos??... Até consigo "imaginar" o que se passou, mas gostaria que a NOS me desse uma explicação CLARA e CABAL sobre esta situação... Ouvindo a gravação da chamada, por exemplo... Ajuda que necessito... Como contactar a NOS por email???... Já experimentei de tudo... Registei-me na Área de Cliente e registei serviços... Qualquer email que tente enviar, no separador "Contacte-nos", devolve sempre a mesma mensagem: "Ocorreu um erro - Erro: não foi possível validar os dados submetidos"... Alguém (da casa ou não) me pode esclarecer de como fazer uma c
Envio esta mensagem por este canal, pois já não sei mais o que fazer para obter uma resposta da NOS. Através da linha telefónica nada podem fazer pois o Processo está na Provedoria, por seu lado da Provedoria nem um email, nem um telefonema !!! Possivelmente alguém me vai dizer que uma semana para a Provedoria responder é pouco, mas a realidade é que ando desde dia 3 de Setembro a tentar resolver e até agora NADA !!! Não ter serviços activos, no meu caso, representa problemas de várias ordens, já para não falar do prejuízo financeiro que esta situação me está a acarretar. Cliente NOS há mais de 14 Anos !!!! com duas contas activas, sem nunca falhar um único pagamento. No passado dia 3 Setembro, faço um simples pedido de transferência de residência e até esta data e depois de diversos problemas, ainda não tenho o serviço instalado na nova morada, nem solução aparente para o problema. No passado dia 23, já completamente desacreditado envio o conteúdo abaixo para a Provedoria NOS,
Bom dia. É possível alterar a data de pagamento do dia 19 para o dia 21 de cada mês?
No processo de actualização do meu serviço fornecido pelo operador NOS, onde foi subsistido o pacote de satélite pela fibra óptica, surgiram algumas questões, referentes ao contrato, por parte do comercial com quem firmei o contrato. Essas questões que de alguma forma me prejudicaram, foram reportadas a um gestor de clientes NOS, que me foi indicado por alguém do apoio a clientes, bastando eu enviar via correio electrónico a reclamação, o que fiz no dia 27 de agosto do corrente ano. No mesmo dia, via E-Mail recebi a resposta do gestor de clientes Vítor Lopes, que me informou ter recebido a minha reclamação , prontificando-se a fazer tudo para apurar o sucedido, conforme citação abaixo. "Boa tarde A sua reclamação vai merecer a minha melhor atenção, irei fazer todas as diligências para apurar o sucedido. Irei responder com a maior brevidade para que não se sinta lesado e /ou enganado" Até hoje, após ter solicitado várias vezes, via E-Mail ao referido gestor de clientes
Boa tarde, Sou cliente NOS empresarial e tenho 4 telemóveis na conta. Esses telemóveis são para trabalho e cada um deles tem 8 GB mensais de tráfego de internet além das chamadas e sms - o que a empresa definiu como suficiente para cada mês de trabalho. Acontece que um dos funcionários no último mês gastou os 8GB e adicionou 50€ de dados ao telefone. 50€ que a empresa vai pagar. Liguei para o apoio ao cliente com a finalidade de poder gerir o trafego dos telefones que a empresa está a pagar e disseram-que que não posso!!!!!!!! Por causa do RGPD, diz a NOS. Diz a NOS que a empresa não pode gerir o trafego de cada telefone que está a pagar. Diz a NOS que não posso saber as comunicações que esses telefones fazem, principalmente quando ultrapassam os limites estipulados pela empresa. Diz a NOS que não posso limitar o trafego de cada telefone que estou a pagar. Por causa do RGPD? Solicitei que me dessem o artigo no RGPD onde isso está escrito e estou à espera... Jaime Ferrei
Boa tarde, renovei o meu contrato há 11 meses (Fibra) em que referi que em Setembro iria mudar de morada, o vendedor da nós disse que não havia qualquer problema, podia-se sempre fazer uma alteração de morada e que o serviço não fosse o mesmo podia rescindir, no final de Agosto fui a uma loja nós pedia a dita alteração de morada tudo muito bem, o colega disse que passava fibra na minha residência, tive três marcações de instalação e as três anuladas (e tive de ligar sempre para perguntar o que se passava) e hoje recebi a noticia que afinal estavam enganados e na minha rua não passa fibra só satélite, pedia a rescisão de contrato e disseram-me que tenho fidelização. Quer dizer que vou estar mais 13 meses a pagar um serviço de uma morada que não estou a usufruir. O que podem fazer por mim é que quando fiz o primeiro contrato fiz para Fibra e não para satélite.
Eu tenho o serviço TV e Internet (telefone, tenho numero mas não telefone) desde dia 14 de Setembro, está avariado e não funciona desde dia 23 Setembro, estou sem TV e Internet, enquanto estava no período em que podia rescindir foram lá 2 técnicos, eu na boa fé (parvo), não rescindi logo, agora estou sem nenhum serviço desde dia 23 de Setembro, e dizem que lá vai um técnico dia 11 de Outubro!!! De frisar que a NOS já assumiu que é um problema deles... Sabem o que é e como resolver. Querem cobrar-me pela rescisão de contrato e não me conseguem arranjar o problema! Para a NOS, 9 dias sem qualquer serviço é uma situação não urgente esperar mais 9 pela visita de um novo técnico é normal !!!! Serviço MISERÁVEL, suporte sem nenhuns recursos, soluções ZERO!!! O cliente sai sempre prejudicado, seja qual for a solução! Em 19 dias tenho um apagão de 9 dias com mais 9 pela frente! MISERÁVEL... Alguém sabe se a sede no Campo Pequeno tem assistência técnica? Estou a pensar lá ir, falar para um t
ontem foi-me garantido que iriam entrar em contacto comigo hoje até às 11h30, sendo 18h e não tendo recebido nenhuma chamada, telefonei para o apoio ao cliente. Quando perguntei em que estado estava a resposta à reclamação que fiz no dia 02 de Setembro e nunca obtive resposta tendo passado os 10 dias legais para vossa resposta, o assistente desligou a chamada. Estou novamente a telefonar em espera de resultado diferente. Parece uma novela, mas daquelas bem infelizes
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.