Header
Respondido

Oferta SportTV


Bom dia, verifiquei que o valor da actual factura excede o valor habitual.

Quando analisei a mesma verifiquei que existe um montante associado ao acesso à sporttv. Aceitei sim uma oferta, que em nenhum momento deveria ter custos associados. vejam por favor o que se passou.

Tentei também durante o dia de ontem remover a referida oferta, com medo/ deconfiança que a mesma passasse a ser paga hoje... queiram por favor remover a oferta já que nao subscrevi nem quero subscrever o produto, depois de testada a oferta. Não manifestei esse interesse como podem averiguar.


Atentamente:
Ricardo Amaral
icon

Melhor resposta por Oscar7 26 December 2018, 16:02

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Adicionalmente, informar que o vosso serviço de comunicação através do formulário de email, está com erro de submissão.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @RICARDOAMARAL.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @RICARDOAMARAL.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.


Boa noite Tiago, na realidade estou a experienciar "uma" falha que me parece generalizada:
1) o envio de correio electrónico da o erro:


agradeco a sugestão de ligar para vocês, mas isso traria custos certo?
2) cobrar por uma oferta, nao me acredito que so tenha acontecido na minha fatura
Aconteceu o mesmo comigo,é publicidade enganosa,dizem que é oferta mas depois cobram,estou muito chateado com a Nos,não vou pagar.
Reputação 7
Crachá +2
Deve estar relacionado com as datas da tua fatura. Se cancelares eles na próxima fatura fazem o acerto.
Reputação 1
Tive o mesmo problema, cobraram 12€ por uma suposta oferta de 1 mês de sport TV.

Agora tenho que pagar e só no próximo mês creditam.
Fantástico
Reputação 1
É vergonhoso o que fazem aos clientes, no passado dia 24 ligaram a oferecer um mês de sport tv grátis, mas tinha que ligar ao fim dos 30 dias para desactivar, caso contrário o serviço ficaria activo, mesmo assim concordei.
No dia 20 de Dezembro ligo para me desactivarem o serviço, resposta da operadora "só é permitido desactivar no dia 24!"
No dia 22 recebo uma factura a cobrar SportTV até ao dia 7 de Janeiro,sendo o valor a pagar de 12€ .
Hoje ligo novamente para o 16990, e fui informado que tenho que pagar este valor, e que no final do mês de Janeiro será creditado.
Como nota adicional , a SportTV já não está activa desde do dia 22.
Lamentavel e incompreensível.
Reputação 7
Crachá +2
Se já cancelaste eles corrigem o valor na fatura a seguir.
Confirmo, este mês o acerto foi realizado!

A resposta do @oscar está correctíssima, para minha felicidade 😃

Comentário