Respondido

Sem serviço com uma fatura a pagamento


Olá boa tarde . Alguem me Pode me ajudar a perceber pq e q estou sem servico disponível com apenas a fatura com data de limite a 28 de novembro por pagar ??
icon

Melhor resposta por Tiago C. 21 Dezembro 2018, 12:43

Olá @Ana Rebelo,

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde, 28 de Novembro ?
Sim . E nem e um valor normal da fatura .. não percebo o pq de já estar curtado .
Reputação 7
Crachá +1
Normalmente as operadoras não cortam os serviços sem antes entrarem em contacto com o cliente avisando que há faturas em atraso, portanto, para perceber a razão de ter ficado sem serviço, deve ligar o 16990 e inteirar-se da situação.
Reputação 7
Crachá +2
Olá @Ana Rebelo,

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

Comentário