Skip to main content
Header
Resposta

Sem serviço com uma fatura a pagamento

  • December 20, 2018
  • 4 comentários
  • 54 visualizações

Olá boa tarde . Alguem me Pode me ajudar a perceber pq e q estou sem servico disponível com apenas a fatura com data de limite a 28 de novembro por pagar ??

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Ana Rebelo,

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Boa tarde, 28 de Novembro ?

  • Autor
  • Kilobyte
  • December 20, 2018
Sim . E nem e um valor normal da fatura .. não percebo o pq de já estar curtado .

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Normalmente as operadoras não cortam os serviços sem antes entrarem em contacto com o cliente avisando que há faturas em atraso, portanto, para perceber a razão de ter ficado sem serviço, deve ligar o 16990 e inteirar-se da situação.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • December 21, 2018
Olá @Ana Rebelo,

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.