No passado dia 24 de novembro, efetuei via sms subscrição de uma campanha de 1 mês grátis de Sport tv, tendo recebido de volta por sms igualmente a informação de que não foi possível ativar o serviço solicitado. Fiquei convencido que tal campanha já havia terminado, e não poderia subscrever a mesma. Recebida a fatura do mês de dezembro, verifico que está a ser cobrado um serviço que não possuo, porque efetivamente o mesmo se encontrava bloqueado, não tinha acesso aos canais Sport TV. Contacto a NOS por telefone, e após algumas operações técnicas, o canal é desbloqueado a 17 de dezembro. Subscrevi 1 mês grátis, o serviço foi ativado a 17 de dezembro. Começo a pagar a 26 de dezembro???
A NOS efetuou uma campanha de oferta de 1 mês grátis, terá que responder pela mesma.
Tendo o serviço sido ativado a 17 de dezembro, válido por 1 mês, o mesmo terá que durar até 17 de janeiro pelo menos. Aguardo resposta a esta situação. Grato pela atenção.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS, @amcnobre .
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.