A minha família é cliente NOS há cerca de dois anos.
Este mês, apareceram na fatura dois consumos não incluídos no pacote, sendo um relativo à Televisão e outro relativo ao Telemóvel.
O período de faturação compreende o mês de novembro. Durante esse mês, não fomos notificados de que estávamos a efetuar consumos de serviços adicionais de Televisão (o valor de 5€ sugere que seja um Pack...).
Já procurámos na Área de Cliente informações detalhadas sobre estes consumos, pois é crucial termos a informação de onde gastámos este dinheiro extra. No entanto, o site apenas fornece informações relativas às comunicações de telemóvel efetuadas ao longo deste mês - todas com um custo de 0,00€ - ou seja, não nos é possível fazer essa consulta. Relativamente aos serviços adicionais de Televisão, não é possível verificar detalhes.
A minha questão é, então, saber se existe alguma forma de consultarmos em que consistem estes serviços adicionais, de modo a procedermos a um pagamento consciente e informado.
Obrigada!
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Boa noite, na sua Área de Cliente, verifique em Televisão/Serviços adicionais quais são os serviços que tem ativos e que provocam esse custo de €5.00.
Caro José, muito obrigada pela sua resposta.
Efetivamente, já pude consultar essa secção na Área de Cliente (ontem não estava a conseguir).
No entanto, aí levantou-se outro problema: os Packs que tinha subscrito num total de 7,50€ somam agora 12,50€, ou seja, os 5,00€ estão a ser cobrados pelos mesmos serviços que já tinha.
Como posso normalizar esta situação? Comunicando-a à NOS?
Obrigada
Efetivamente, já pude consultar essa secção na Área de Cliente (ontem não estava a conseguir).
No entanto, aí levantou-se outro problema: os Packs que tinha subscrito num total de 7,50€ somam agora 12,50€, ou seja, os 5,00€ estão a ser cobrados pelos mesmos serviços que já tinha.
Como posso normalizar esta situação? Comunicando-a à NOS?
Obrigada
Boa tarde, @Sequeira Bernardo , então tem apenas 2 pacotes subscritos ? um de €5,00 e outro de €2,50 ? ou apenas 1 de €7.50 e aparece no carrinho de compras o valor a pagar de €12,50? Será algum canal que foi oferecido e que tendo terminado o prazo ficou ativado e passaram a cobrar ? Não conseguindo decifrar o enigma, ou liga o 16990 para saber a razão do débito ou em Pedidos pode enviar um pedido solicitando esclarecimentos.
Boa noite, @Jose Rodrigues . De facto, após consultar o contrato, verifiquei que a situação é a seguinte: o contrato celebrado com a NOS previa um "plafond" de 12,50€ para "usar" em Serviços Adicionais de televisão. O que se verificou neste mês de novembro foi uma descida desse valor para 7,50€, ou seja, foram cobrados 5,00€ adicionais na fatura.
Já enviei um Pedido, tal como sugeriu, mas gostaria de rever as condições do contrato para verificar o término desse plafond inicial...
Já enviei um Pedido, tal como sugeriu, mas gostaria de rever as condições do contrato para verificar o término desse plafond inicial...
Bem-vindo à comunidade, @Sequeira Bernardo .
O@Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.
Como nos indica que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
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Como nos indica que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
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