Por motivos de mudança de residência foi pedido a mudança do pacote da NOS para o novo local. O técnico que foi fazer a instalação no dia 12 de Dezembro 2018, provocou danos na parede da habitação, que são inaceitáveis, um buraco com estuque arrancado com cerca de 15cm na parede. No mesmo dia reportou-se a situação na loja e apresentou-se queixa verbal, também foi feita queixa para a linha de apoio ao cliente, aliás todos os dias contactamos, uma vez que prometem devolver a chamada para resolver os danos e não cumprem. Passam 10 dias e ninguém dá NOS, apesar das reclamações, faz um esforço concreto e eficaz para realizar a reparação dos danos provocados pelo técnico. 10 dias em que nos respondem que a situação está a ser avaliada!?! Não se compreende a necessidade de 10 dias a avaliar para avaliar o quê concretamente? Um buraco na parede que levou minutos a fazer e que leva 10 dias a analisar para tapar!? O sr técnico soube responder à signatária, quando questionado sobre o sucedido no local que a NOS não tapa buracos!!! Pois... Aparentemente só os abre!! A responsabilidade dos danos cabe à NOS e o facto de os ter causado, e não ser célere na resolução destes, cabe por fundamento, a que a signatária não liquide qualquer valor que lhe seja facturado desde o dia 12 até ao dia em que os danos na sua propriedade, e alheios à sua vontade sejam reparados! E que o técnico em questão seja repreendido e assinalado pela sua falta de profissionalismo, bom senso, e respostas inadequadas no local.
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Bem-vinda à comunidade, @Conceicao Ferreira .
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(
Contudo, como se trata de um assunto específico do seu serviço, para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue. Caso o assunto já se encontre em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(
Contudo, como se trata de um assunto específico do seu serviço, para a conseguirmos ajudar, precisamos que nos ligue. Caso o assunto já se encontre em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
Ja estou cansada de vos ligar todo o santo dia, obtendo como resposta que no iram voltar a ligar para marcar alguem para ir avaliar o estrago.
Visto que ja passou mais de uma semana e nada resolvido , e nenhuma chamada recebida.
Ja fiz reclamações atras de reclamações.
Se nao resolverem nada até Segunda-feira dia 24, irei a loja esvrever no livro de reclamações.
E nao irei pagar qualquer tipo de faturas ate ao problema estar resolvido a 100%.
E ainda irei ponderar se no fim de tudo irei deixar de ser vossa cliente.
Visto que ja passou mais de uma semana e nada resolvido , e nenhuma chamada recebida.
Ja fiz reclamações atras de reclamações.
Se nao resolverem nada até Segunda-feira dia 24, irei a loja esvrever no livro de reclamações.
E nao irei pagar qualquer tipo de faturas ate ao problema estar resolvido a 100%.
E ainda irei ponderar se no fim de tudo irei deixar de ser vossa cliente.
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