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Sem resposta para problema (solução, rescisão)


Boa tarde a todos.
Iniciei o meu contrato em maio deste ano, mas e ao longo do tempo (parece) que fui perdendo qualidade, ou seja, em casa cada vez são mais frequentes as falhas na Internet, com fraco sinal ou lentidão;
- Quanto à rede móvel tenho que me deslocar a determinados pontos da habitação para conseguir falar e ouvir em condições.
- Para não falar que quando estou em casa dos meus pais tenho que ir ao sótão para conseguir uma chamada, mesmo que com "cortes".
- O único serviço que cumpre é o de tv que até agora o defeito é a box que é um pouco lenta, mas isso já é crónico.
Já contatei o serviço de apoio várias vezes e a resposta é que vão enviar tecnicos para fazer a avaliação, mas até agora nada. É uma situação que pretendo ver resolvida.
Alguém já teve estes problemas? Como posso solucionar isto?

2 Comentários

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Boa noite @PauloRLopes, para tentar melhorar o sinal entre neste Tópico e proceda em conformidade "Wi-Fi - Dicas & Conselhos" já o sinal do telemóvel é como diz, há falhas em todas as operadoras, quanto à Box lenta, o que quer dizer com isso ? O que é lento na Box ? qual é a Box que tem ? No meu caso não noto qualquer lentidão em nenhuma das minhas boxes. Havendo problemas técnicos só mesmo uma equipa técnica pode resolver, para isso deve ligar o 16990 apoio técnico chamada grátis da rede NOS.
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Bem-vindo ao Fórum NOS, @PauloRLopes.

Queremos ajudá-lo, mas estas questões são especificas do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-las se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

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