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Para: Serviço de Apoio ao Cliente

À atenção dos Moderadores.

Coloquei aqui esta questão, a ANULAÇÃO da subscrição deste Serviço:

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/nos-play-9205

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Como podem verificar, subscrevi o Serviço NOS Play a 04/09/2018.

Com esta subscrição, fui fidelizado até: 04/10/2018.

Portanto, só nesta data - 04/10/2018 - poderia anular esta subscrição.

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Hoje - 04/10/2018 - procedi à DECTIVAÇÃO do Serviço NOS Play.

Resultado: o serviço está desactivado.

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Recordo o que me foi afirmado:

- Eu não teria nada mais a pagar caso conseguisse a desactivação a 04/10/2018.

- Caso só conseguisse desactivar este serviço a 05/10/2018, iria pagar "mais UM DIA" de subscrição.

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Mas, existe um "mas" muito preocupante.

Ao contrário do que aqui me foi dito (ver o tópico cujo endereço indico):

- Ao desactivar o Serviço NOS Play, nesta data (04/10/2018), recebo a informação:

"Serviço ativado a 2018-09-04, com desativação agendada para 2018-10-31".

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Eu não vou pagar nem mais um dia pelo Serviço NOS Play.

Considerarei um ABUSO, caso me debitem os dias entre 04/10 a 31/10/2018.

Vou aguardar informação do Serviço de Apoio ao Cliente NOS, pelos Moderadores do Fórum.

Caso me venham a debitar estes dias, vou pelo Site ANACOM e preencherei a RECLAMAÇÃO.

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Aguardo. Obrigado pela arenção.

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Para: Serviço de Apoio ao Cliente

À atenção dos Moderadores.

Coloquei aqui esta questão, a ANULAÇÃO da subscrição deste Serviço:

https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/nos-play-9205

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Como podem verificar, subscrevi o Serviço NOS Play a 04/09/2018.

Com esta subscrição, fui fidelizado até: 04/10/2018.

Portanto, só nesta data - 04/10/2018 - poderia anular esta subscrição.

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Hoje - 04/10/2018 - procedi à DECTIVAÇÃO do Serviço NOS Play.

Resultado: o serviço está desactivado.

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Recordo o que me foi afirmado:

- Eu não teria nada mais a pagar caso conseguisse a desactivação a 04/10/2018.

- Caso só conseguisse desactivar este serviço a 05/10/2018, iria pagar "mais UM DIA" de subscrição.

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Mas, existe um "mas" muito preocupante.

Ao contrário do que aqui me foi dito (ver o tópico cujo endereço indico):

- Ao desactivar o Serviço NOS Play, nesta data (04/10/2018), recebo a informação:

"Serviço ativado a 2018-09-04, com desativação agendada para 2018-10-31".

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Eu não vou pagar nem mais um dia pelo Serviço NOS Play.

Considerarei um ABUSO, caso me debitem os dias entre 04/10 a 31/10/2018.

Vou aguardar informação do Serviço de Apoio ao Cliente NOS, pelos Moderadores do Fórum.

Caso me venham a debitar estes dias, vou pelo Site ANACOM e preencherei a RECLAMAÇÃO.

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Aguardo. Obrigado pela arenção.

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Boa tarde, meu Caro SaiDleina me diga uma coisa, o serviço está desativado ou continua ativado e aparece a informação de que será desativado a 31/10 ?
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Olá, J. Rodrigues.

Está confuso.

Não consigo responder que sim nem não.

Não é assim que a NOS deve apresentar informação ao cliente, sem nenhuma precisão, deixando-o na dúvida. Creio que é propositado.

Veja a imagem em anexo.

Obrigado.

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[quote=saiDleinaD]#

Olá, J. Rodrigues.

Está confuso.

Não consigo responder que sim nem não.

Não é assim que a NOS deve apresentar informação ao cliente, sem nenhuma precisão, deixando-o na dúvida. Creio que é propositado.

Veja a imagem em anexo.

Obrigado.

#[/quote Pois é, será desativado a 31/10 também aconteceu comigo, eu desativei as 100 horas de gravação que já estava ativo na m/ boxe há uns 8 anos e mesmo assim não desativou na hora, agendou a desativação para 27 dias depois que era a data que completaria 1 mês. Mas no seu caso verifica-se que tem a pagar 7,50€ que é o preço da NOS Play mas ao mesmo tempo tem um saldo positivo de 2,50 €, deve ser que não está atualizado pois deveria descontar nos 7,50 €, de qualquer modo o amigo não foi pegado e surpresa pois já tinha conhecimento que seria desativado no mês seguinte. Do mal o menor, um bom fim de semana e cumprimentos.
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Olá, J. Rodrigues

Os 2,50 Euros é um saldo antigo, nunca utilizado.

De facto, fui "apanhado" de "surpresa"; mas não é uma surpresa de todo, pois dos "operadores" de comunicações é de esperar tudo, pois a legislação não abrange tudo, isto é, para os "chicos espertos" tem de estar o ponto e a vírgula na Lei e Regras aplicáveis, caso contrário eles dão a volta ao texto.

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Eu vou reclamar, descrevendo esta situação no Livro de Reclamações Online, disponibilizado pela ANACOM.

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Vou aguardar umas 24/48H por uma resposta dos Serviços de Apoio ao Cliente da NOS.

Se não responderem, vou avançar pelos meus Direitos.

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Obrigado e até sempre.

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Olá @saiDleinaD,



Para o podermos esclarecer, uma vez que se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
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Olá Moderador, Tiago C.

Obrigado pela mensagem.

Segui o link, mas não encontrei qual o número a contactar.

E sem esse número e opção, não vou ligar para depois "não é para aqui, ligue para ...", deparando-me com um menu de opções interminável.

E, claro, se for a pagar, não ligo mesmo.

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Se estas minhas condições estiverem com o vosso acordo, tudo bem.

Caso contrário, preencherei o Livro de Reclamações Online na ANACOM que é grátis.

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Aguardo.

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Olá, @saiDleinaD.



O número para onde deve ligar é o 16990. Se preferir, também pode enviar um "*Pedido" através da sua Área de Cliente.
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Olá Moderadora, Carolina V.

Obrigado pela indicação.

Fui à minha Área de Cliente, como indicado.

Não tenho nenhuma opção "pedido".

Liguei então para o número indicado: 16990.

Depois de passar por vários menus e opções, cheguei finalmente à opção "desactivação de alguns serviços".

Estive CINCO minutos a ouvir:

"Não nos foi possível atender a sua chamada, por favor aguarde um momento".

Depois de uma interminável espera, fui atendido pelo Sr. Lisandro.

Posta a questão, não era com ele. Tinha de passar a outro sector: Generalistas.

Nota: questionado, informou-me que eu tinha seguido correctamente as opções ...

Fui então atendido pela S.ra D.ª Mónica Camilo.

Analisada a questão, depois de um "compasso de espera", informou-me que o problema tinha a ver com o "ciclo de facturação".

Partindo para a solução, que era o que me interessava, decidiu:

Manter a desactivação para 31/10/2018.

Fazer-me um crédito de 6,75 Euros, em compensação do débito.

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Assunto resolvido, depois de muito "marchar".

Deveria a NOS facilitar todo este circuito, penoso, para o Cliente.

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Mais uma vez obrigado.

Até sempre.

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Infelizmente tenho o mesmo problema , tenho os telecine activados desde 2015 e pretendia desactivar hoje para colocar outro pacote no mesmo valor, assim o fiz, no entanto reparei que estes só iriam ser desactivados dia 7 devido ao período de facturação, e os que adicionei ficaram logo activos, resumo vou ter que pagar os telecine até dia 7 e outros canais que adicionei a partir de hoje.

Ao telefone fui informado que não podiam fazer nada....
São as condições do serviço, como os canais ficam ativos mais uns dias e normal que também seja cobrado.
Normal seria se existisse essa informação no momento em que se faz a alteração....
Mais um pérola da NOS, oferecem sport tv por 1 mês e depois enviam facturas a cobrar o serviço, inacreditável.

Um conselho, não aceitem ofertas destes senhores.

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