#
Para: Serviço de Apoio ao Cliente
À atenção dos Moderadores.
Coloquei aqui esta questão, a ANULAÇÃO da subscrição deste Serviço:
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/nos-play-9205
#
Como podem verificar, subscrevi o Serviço NOS Play a 04/09/2018.
Com esta subscrição, fui fidelizado até: 04/10/2018.
Portanto, só nesta data - 04/10/2018 - poderia anular esta subscrição.
#
Hoje - 04/10/2018 - procedi à DECTIVAÇÃO do Serviço NOS Play.
Resultado: o serviço está desactivado.
#
Recordo o que me foi afirmado:
- Eu não teria nada mais a pagar caso conseguisse a desactivação a 04/10/2018.
- Caso só conseguisse desactivar este serviço a 05/10/2018, iria pagar "mais UM DIA" de subscrição.
#
Mas, existe um "mas" muito preocupante.
Ao contrário do que aqui me foi dito (ver o tópico cujo endereço indico):
- Ao desactivar o Serviço NOS Play, nesta data (04/10/2018), recebo a informação:
"Serviço ativado a 2018-09-04, com desativação agendada para 2018-10-31".
#
Eu não vou pagar nem mais um dia pelo Serviço NOS Play.
Considerarei um ABUSO, caso me debitem os dias entre 04/10 a 31/10/2018.
Vou aguardar informação do Serviço de Apoio ao Cliente NOS, pelos Moderadores do Fórum.
Caso me venham a debitar estes dias, vou pelo Site ANACOM e preencherei a RECLAMAÇÃO.
#
Aguardo. Obrigado pela arenção.
#
Página 1 / 1
Para: Serviço de Apoio ao Cliente
À atenção dos Moderadores.
Coloquei aqui esta questão, a ANULAÇÃO da subscrição deste Serviço:
https://forum.nos.pt/gerir-produtos-e-servicos-18/nos-play-9205
#
Como podem verificar, subscrevi o Serviço NOS Play a 04/09/2018.
Com esta subscrição, fui fidelizado até: 04/10/2018.
Portanto, só nesta data - 04/10/2018 - poderia anular esta subscrição.
#
Hoje - 04/10/2018 - procedi à DECTIVAÇÃO do Serviço NOS Play.
Resultado: o serviço está desactivado.
#
Recordo o que me foi afirmado:
- Eu não teria nada mais a pagar caso conseguisse a desactivação a 04/10/2018.
- Caso só conseguisse desactivar este serviço a 05/10/2018, iria pagar "mais UM DIA" de subscrição.
#
Mas, existe um "mas" muito preocupante.
Ao contrário do que aqui me foi dito (ver o tópico cujo endereço indico):
- Ao desactivar o Serviço NOS Play, nesta data (04/10/2018), recebo a informação:
"Serviço ativado a 2018-09-04, com desativação agendada para 2018-10-31".
#
Eu não vou pagar nem mais um dia pelo Serviço NOS Play.
Considerarei um ABUSO, caso me debitem os dias entre 04/10 a 31/10/2018.
Vou aguardar informação do Serviço de Apoio ao Cliente NOS, pelos Moderadores do Fórum.
Caso me venham a debitar estes dias, vou pelo Site ANACOM e preencherei a RECLAMAÇÃO.
#
Aguardo. Obrigado pela arenção.
#
#
Olá, J. Rodrigues.
Está confuso.
Não consigo responder que sim nem não.
Não é assim que a NOS deve apresentar informação ao cliente, sem nenhuma precisão, deixando-o na dúvida. Creio que é propositado.
Veja a imagem em anexo.
Obrigado.
#
Olá, J. Rodrigues.
Está confuso.
Não é assim que a NOS deve apresentar informação ao cliente, sem nenhuma precisão, deixando-o na dúvida. Creio que é propositado.
Veja a imagem em anexo.
Obrigado.
#
[quote=saiDleinaD]#
Olá, J. Rodrigues.
Está confuso.
Veja a imagem em anexo.
Obrigado.
#[/quote Pois é, será desativado a 31/10 também aconteceu comigo, eu desativei as 100 horas de gravação que já estava ativo na m/ boxe há uns 8 anos e mesmo assim não desativou na hora, agendou a desativação para 27 dias depois que era a data que completaria 1 mês. Mas no seu caso verifica-se que tem a pagar 7,50€ que é o preço da NOS Play mas ao mesmo tempo tem um saldo positivo de 2,50 €, deve ser que não está atualizado pois deveria descontar nos 7,50 €, de qualquer modo o amigo não foi pegado e surpresa pois já tinha conhecimento que seria desativado no mês seguinte. Do mal o menor, um bom fim de semana e cumprimentos.
Olá, J. Rodrigues.
Está confuso.
Veja a imagem em anexo.
Obrigado.
#[/quote Pois é, será desativado a 31/10 também aconteceu comigo, eu desativei as 100 horas de gravação que já estava ativo na m/ boxe há uns 8 anos e mesmo assim não desativou na hora, agendou a desativação para 27 dias depois que era a data que completaria 1 mês. Mas no seu caso verifica-se que tem a pagar 7,50€ que é o preço da NOS Play mas ao mesmo tempo tem um saldo positivo de 2,50 €, deve ser que não está atualizado pois deveria descontar nos 7,50 €, de qualquer modo o amigo não foi pegado e surpresa pois já tinha conhecimento que seria desativado no mês seguinte. Do mal o menor, um bom fim de semana e cumprimentos.
#
Olá, J. Rodrigues
Os 2,50 Euros é um saldo antigo, nunca utilizado.
De facto, fui "apanhado" de "surpresa"; mas não é uma surpresa de todo, pois dos "operadores" de comunicações é de esperar tudo, pois a legislação não abrange tudo, isto é, para os "chicos espertos" tem de estar o ponto e a vírgula na Lei e Regras aplicáveis, caso contrário eles dão a volta ao texto.
#
Eu vou reclamar, descrevendo esta situação no Livro de Reclamações Online, disponibilizado pela ANACOM.
#
Vou aguardar umas 24/48H por uma resposta dos Serviços de Apoio ao Cliente da NOS.
Se não responderem, vou avançar pelos meus Direitos.
#
Obrigado e até sempre.
#
Olá, J. Rodrigues
Os 2,50 Euros é um saldo antigo, nunca utilizado.
De facto, fui "apanhado" de "surpresa"; mas não é uma surpresa de todo, pois dos "operadores" de comunicações é de esperar tudo, pois a legislação não abrange tudo, isto é, para os "chicos espertos" tem de estar o ponto e a vírgula na Lei e Regras aplicáveis, caso contrário eles dão a volta ao texto.
#
Eu vou reclamar, descrevendo esta situação no Livro de Reclamações Online, disponibilizado pela ANACOM.
#
Vou aguardar umas 24/48H por uma resposta dos Serviços de Apoio ao Cliente da NOS.
Se não responderem, vou avançar pelos meus Direitos.
#
Obrigado e até sempre.
#
Olá @saiDleinaD ,
Para o podermos esclarecer, uma vez que se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Para o podermos esclarecer, uma vez que se trata de um assunto específico da sua conta, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
#
Olá Moderador, Tiago C.
Obrigado pela mensagem.
Segui o link, mas não encontrei qual o número a contactar.
E sem esse número e opção, não vou ligar para depois "não é para aqui, ligue para ...", deparando-me com um menu de opções interminável.
E, claro, se for a pagar, não ligo mesmo.
#
Se estas minhas condições estiverem com o vosso acordo, tudo bem.
Caso contrário, preencherei o Livro de Reclamações Online na ANACOM que é grátis.
#
Aguardo.
#
Olá Moderador, Tiago C.
Obrigado pela mensagem.
Segui o link, mas não encontrei qual o número a contactar.
E sem esse número e opção, não vou ligar para depois "não é para aqui, ligue para ...", deparando-me com um menu de opções interminável.
E, claro, se for a pagar, não ligo mesmo.
#
Se estas minhas condições estiverem com o vosso acordo, tudo bem.
Caso contrário, preencherei o Livro de Reclamações Online na ANACOM que é grátis.
#
Aguardo.
#
Olá, @saiDleinaD .
O número para onde deve ligar é o 16990. Se preferir, também pode enviar um "*Pedido" através da sua Área de Cliente.
O número para onde deve ligar é o 16990. Se preferir, também pode enviar um "*Pedido" através da sua Área de Cliente.
#
Olá Moderadora, Carolina V.
Obrigado pela indicação.
Fui à minha Área de Cliente, como indicado.
Não tenho nenhuma opção "pedido".
Liguei então para o número indicado: 16990.
Depois de passar por vários menus e opções, cheguei finalmente à opção "desactivação de alguns serviços".
Estive CINCO minutos a ouvir:
"Não nos foi possível atender a sua chamada, por favor aguarde um momento".
Depois de uma interminável espera, fui atendido pelo Sr. Lisandro.
Posta a questão, não era com ele. Tinha de passar a outro sector: Generalistas.
Nota: questionado, informou-me que eu tinha seguido correctamente as opções ...
Fui então atendido pela S.ra D.ª Mónica Camilo.
Analisada a questão, depois de um "compasso de espera", informou-me que o problema tinha a ver com o "ciclo de facturação".
Partindo para a solução, que era o que me interessava, decidiu:
Manter a desactivação para 31/10/2018.
Fazer-me um crédito de 6,75 Euros, em compensação do débito.
#
Assunto resolvido, depois de muito "marchar".
Deveria a NOS facilitar todo este circuito, penoso, para o Cliente.
#
Mais uma vez obrigado.
Até sempre.
#
Olá Moderadora, Carolina V.
Obrigado pela indicação.
Fui à minha Área de Cliente, como indicado.
Não tenho nenhuma opção "pedido".
Liguei então para o número indicado: 16990.
Depois de passar por vários menus e opções, cheguei finalmente à opção "desactivação de alguns serviços".
Estive CINCO minutos a ouvir:
"Não nos foi possível atender a sua chamada, por favor aguarde um momento".
Depois de uma interminável espera, fui atendido pelo Sr. Lisandro.
Posta a questão, não era com ele. Tinha de passar a outro sector: Generalistas.
Nota: questionado, informou-me que eu tinha seguido correctamente as opções ...
Fui então atendido pela S.ra D.ª Mónica Camilo.
Analisada a questão, depois de um "compasso de espera", informou-me que o problema tinha a ver com o "ciclo de facturação".
Partindo para a solução, que era o que me interessava, decidiu:
Manter a desactivação para 31/10/2018.
Fazer-me um crédito de 6,75 Euros, em compensação do débito.
#
Assunto resolvido, depois de muito "marchar".
Deveria a NOS facilitar todo este circuito, penoso, para o Cliente.
#
Mais uma vez obrigado.
Até sempre.
#
Infelizmente tenho o mesmo problema , tenho os telecine activados desde 2015 e pretendia desactivar hoje para colocar outro pacote no mesmo valor, assim o fiz, no entanto reparei que estes só iriam ser desactivados dia 7 devido ao período de facturação, e os que adicionei ficaram logo activos, resumo vou ter que pagar os telecine até dia 7 e outros canais que adicionei a partir de hoje.
Ao telefone fui informado que não podiam fazer nada....
Ao telefone fui informado que não podiam fazer nada....
São as condições do serviço, como os canais ficam ativos mais uns dias e normal que também seja cobrado.
Normal seria se existisse essa informação no momento em que se faz a alteração....
Mais um pérola da NOS, oferecem sport tv por 1 mês e depois enviam facturas a cobrar o serviço, inacreditável.
Um conselho, não aceitem ofertas destes senhores.
Um conselho, não aceitem ofertas destes senhores.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.