Skip to main content
Header
Resposta

Débito na televisão e telefone

  • December 18, 2018
  • 2 comentários
  • 39 visualizações

Tive débito na televisão pois em Novembro estive dias sem ter televisão e telefone por um problema na box que só pode ser trocada indo um técnico a casa... O que é certo é que só descontaram um dia e eu tive vários dias sem os mesmos... Como resolver???

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde @Filipa Fragoso, provavelmente quis dizer tive credito, se é do conhecimento da NOS que esteve X dias sem os serviços, então deve ou por telefone ou por email comunicar com a Empresa e pedir que lhe sejam creditados na fatura os dias em que esteve sem o serviço.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • December 18, 2018
Boa tarde @Filipa Fragoso, provavelmente quis dizer tive credito, se é do conhecimento da NOS que esteve X dias sem os serviços, então deve ou por telefone ou por email comunicar com a Empresa e pedir que lhe sejam creditados na fatura os dias em que esteve sem o serviço.

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • December 19, 2018
Faz um pedido pela área de cliente, na parte dos pedidos, faturação.