Skip to main content
Header
Pretendo adquirir um Tlm online mas está sempre esgotado. O que posso/devo fazer junto da NOS para tentar obter o mesmo já que em loja não reservam e informaram-me que online também não registam reservas. Tenho um voucher logo tenho que o adquirir na NOS. Obrigado.
Boa tarde, qual é o Tlm que pretende comprar ?
Iphone XR Preto 128 gb
Iphone XR Preto 128 gb Na loja Online está esgotado de momento, tem que aguardar que fique disponível ou escolher outro modelo. Mostra disponibilidade nas lojas NOS.
Agradeço, mas não me deu nenhuma novidade. Deveria existir forma de reservar pois o voucher tem validade e não pretendo adquirir outro modelo. Em relação à venda em lojas fui informado que dificilmente recebem iPhones de capacidade superior a 64 gb.
Agradeço, mas não me deu nenhuma novidade. Deveria existir forma de reservar pois o voucher tem validade e não pretendo adquirir outro modelo. Em relação à venda em lojas fui informado que dificilmente recebem iPhones de capacidade superior a 64 gb. Bom dia, se no topo desta página entrar na Loja Online, em Telemóveis poderá verificar que o aparelho está disponível na cor Preto com a capacidade de 64 GB. Se a alterar para 128 GB por baixo diz; Este produto está disponível nas lojas NOS. Agora se está ou não já é coisa que não posso garantir, porque ao clicar em Ver disponibilidade em Loja parece não estar a funcionar no meu browser. Se o Voucher tem data de validade e não quer perder esse magnifico desconto ou adquire o de 64 GB que é o que de momento se apresenta disponível ou pode por exemplo comprar o Novo Super Poderoso Samsung Galaxy Note 9 que já está com um desconto de €120.00 e que acumula com o Voucher. Um bom Natal
Bem-vindo ao Fórum NOS,@RPRS.



O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.



Apesar do equipamento que refere estar temporariamente esgotado na Loja Online, poderá estar disponível numa Loja NOS. Para confirmar o stock, clique aqui e escolha a opção "Ver disponibilidade em loja".
Peço para ver a disponibilidade, indico a cidade e o écran não sai do mesmo sítio (ver print screen). Aguardo 5, 10, 15 minutos sem sucesso.
Peço para ver a disponibilidade, indico a cidade e o écran não sai do mesmo sítio (ver print screen). Aguardo 5, 10, 15 minutos sem sucesso. É o que se passa comigo, também não consigo ver.
Olá @RPRS e @Jose Rodrigues.



Agradecemos o vosso alerta. A situação já está identificada e estamos a trabalhar para que fique resolvida o mais rapidamente possível.

Comentário