Header

Rescisão contratual


Reputação 2
Ex.mos Senhores, depois de vários telefonemas a comunicar que estariam sem sistema e por essa razão não poderiam ajudar, os problemas persistem.
Tendo em conta que:
- não consigo reiniciar um filme ou programa sem reiniciar a box;
- não consigo ter sinal no telefone fixo sem reiniciar o router;
- não tenho sinal em varias zonas de residência e chego a ter que repetir a mesma chamada 3 e 4 vezes;
- já foi assumido por um técnico vosso que a NOS tem problemas de rede na minha zona de residência e não existe data para a resolução;
- que não fui avisado pelo comercial (contrato à distancia) de que dispunha de 14 dias para rescindir sem alegar motivo (tenho toda a conversa e propostas gravadas);

e que, assumidamente, não têm condições para prestar o serviço contratado, venho por este meio rescindir o contrato a partir do dia 12 de Janeiro de 2019 (30 dias de antecedência). Agradeço que me avisem caso tenha que fazer a comunicação por outro meio. Obrigado.

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@PMCMFboa noite, sim por outro meio, na sua Área de Cliente em Pedidos, pode pedir a cessação contratual. Pode também numa loja NOS preencher o Formulário de Denúncia. Neste link encontra o formulário https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf
Reputação 2
@Jose Rodrigues Obrigado pal informação. Sabe a morada para onde terei que enviar o formulário?
Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues Obrigado pal informação. Sabe a morada para onde terei que enviar o formulário? Referem o envio para um apartado. Creio que seja este mas não posso garantir. NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Reputação 7
Crachá +6
Olá @PMCMF,

Lamentamos que pense em desativar o serviço. :(

Para o conseguirmos ajudar, como se tratam de dificuldades específicas do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso mantenha a intenção de cancelar, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Reputação 2
@Tiago C. agradeço mas já enviei a carta de rescisão. Torna-se complicado ligar para vocês quando existem problemas de rede e cada chamada sai do meu bolso. Também pedi ontem via facebook para ser contactado mas obviamente que ainda estou à espera.... Devem estar mais uma vez sem sistema.
Reputação 2
Como poderão ver pelos exemplo, a rede está com constantes falhas.
E a internet fixa não é melhor.
Volto a repetir que não fui avisado pelo comercial (contrato à distancia) de que dispunha de 14 dias para rescindir sem alegar motivo (tenho toda a conversa e propostas gravadas);
Reputação 2
Piada do dia: "Vamos desativar os seus servicos no dia 01-01-2019 . Depois desta data, deve devolver os equipamentos propriedade NOS num prazo maximo de 30 dias. Consulte a lista das lojas onde pode devolver em "NOS.pt, opcao ajuda, encontra as lojas NOS" ou ligue 800 101 991. Se esta fidelizado, sera faturado o valor relativo a cessacao antecipada do contrato. Obrigado."

Comentário