Ex.mos Senhores, depois de vários telefonemas a comunicar que estariam sem sistema e por essa razão não poderiam ajudar, os problemas persistem.
Tendo em conta que:
- não consigo reiniciar um filme ou programa sem reiniciar a box;
- não consigo ter sinal no telefone fixo sem reiniciar o router;
- não tenho sinal em varias zonas de residência e chego a ter que repetir a mesma chamada 3 e 4 vezes;
- já foi assumido por um técnico vosso que a NOS tem problemas de rede na minha zona de residência e não existe data para a resolução;
- que não fui avisado pelo comercial (contrato à distancia) de que dispunha de 14 dias para rescindir sem alegar motivo (tenho toda a conversa e propostas gravadas);
e que, assumidamente, não têm condições para prestar o serviço contratado, venho por este meio rescindir o contrato a partir do dia 12 de Janeiro de 2019 (30 dias de antecedência). Agradeço que me avisem caso tenha que fazer a comunicação por outro meio. Obrigado.
Rescisão contratual
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