Header
Respondido

Novo contrato


Boa tarde a minha dúvida é a seguinte. Hoje efectuei uma alteração de pacote (passei para um pacote UMA) através do telefone no qual o valor total a pagar por mês seria de cerca de 76 euros. Após o fim do telefonema recebi por e-mail a descrição do novo contrato com a hora do agendamento do técnico no qual aparece nos serviços extra pacote (que ficaria por volta de um valor de 30 euros) um valor muito acima do que ficou estabelecido (aparece 82.99 euros), sendo que o valor da mensalidade a pagar também subiu para 79.48 euros e por isso eu pergunto se isto foi um simples erro da vossa parte ou se é isto que o técnico vai apresentar na hora de assinar o novo contrato.
Obrigado e um resto de bom dia.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 17 December 2018, 13:57

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Pedro_Mesquita boa tarde, na descrição dos serviços constantes do novo contrato, deve identificar quais os que não estão de acordo com os que negociou e se for caso disso, deve ligar para o 16990 para esclarecer a situação.
@Pedro_Mesquita boa tarde, na descrição dos serviços constantes do novo contrato, deve identificar quais os que não estão de acordo com os que negociou e se for caso disso, deve ligar para o 16990 para esclarecer a situação.

Os serviços que negociei foram o pacote da Uma por 39.99, mais os canais tvcine, sporttv e o pacote de séries e documentários e mantendo o aluguer das box hd-dvr e powerbox (que já se encontram em minha casa, com a nova box da UMA incluida) no qual me foi dito que ficaria a pagar todos os meses cerca de 76 euros. O problema é que na descrição dos serviços extra pacote surge 1 serviço premium, mais 5,00 em serviços adicionais e a sporttv por um valor que não faz sentido de 82,99 euros e é esse valor que eu gostaria que me esclarecessem do porquê ele estar tão alto.
Reputação 7
Crachá +5
Pois, assim sendo daria realmente €76,48 considerando que a TV sport que contratou foi a PREMIUM que custa €23.99. Porque se for Premium HD já custa €27.99 e a Multiscreen €29.99. Nestes €76.48 não estou a incluir os alugueres de boxes que eventualmente lhe estejam a cobrar, esse serviço premium no valor de €5.00 deve dizer lá na descrição o que é, pode ser 500 horas de gravação ou outro que custe esse valor, agora essa diferença no valor da ativação da Sport TV é que não estou haver o que possa ser, será um engano ? Terá mesmo que esclarecer a origem desse valor ligando para eles, porque aqui no Fórum não é possível identificar essa divergência.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pedro_Mesquita.

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Reputação 5
Crachá +1
A mim aconteceu parecido mudei o contrato mas como o meu anterior contrato tinha 17,50 eur de serviços adicionais, quando aderi ao novo contrato fiquei com 10 euros de serviços adicionais isso refletiu-se com mais 7,5 eur na fatura ... pois os canais adicionais mesmo mudando o contrato continuam ativos.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, @ricardojcmcontinuam ativos mas pode desativar, apenas pagará os dias em que estiveram ativados.
Reputação 4
Muito bom dia,
Hoje verifiquei que na minha área de Cliente, aparece-me ainda uma fatura por pagar com um valor exagerado...Há dias contactei com a NOS, e foi-me dito que estaria resolvido esse problema....
Além do mais já paguei essa fatura, mas com o valor "correcto", como me disse a NOS....
Reputação 7
Crachá +2
Será que fizeram um crédito à próxima fatura? Se fores a faturas e pagamentos, faturas, tens alguma coisa para pagar?

Comentário