Skip to main content
Header
Megabyte
December 12, 2018
Respondido

Oferta SportTV

• December 12, 2018
  • 9 comentários
  • 368 visualizações
Bom dia, verifiquei que o valor da actual factura excede o valor habitual.

Quando analisei a mesma verifiquei que existe um montante associado ao acesso à sporttv. Aceitei sim uma oferta, que em nenhum momento deveria ter custos associados. vejam por favor o que se passou.

Tentei também durante o dia de ontem remover a referida oferta, com medo/ deconfiança que a mesma passasse a ser paga hoje... queiram por favor remover a oferta já que nao subscrevi nem quero subscrever o produto, depois de testada a oferta. Não manifestei esse interesse como podem averiguar.

Atentamente:
Ricardo Amaral
Melhor resposta por Oscar7
Se já cancelaste eles corrigem o valor na fatura a seguir.

9 Comentários

Megabyte
December 12, 2018
Adicionalmente, informar que o vosso serviço de comunicação através do formulário de email, está com erro de submissão.
Tiago C.
Moderador
December 13, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @RICARDOAMARAL.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
December 18, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @RICARDOAMARAL.

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

Boa noite Tiago, na realidade estou a experienciar "uma" falha que me parece generalizada:
1) o envio de correio electrónico da o erro:

agradeco a sugestão de ligar para vocês, mas isso traria custos certo?
2) cobrar por uma oferta, nao me acredito que so tenha acontecido na minha fatura
Vitor Manuel Lopes Fernandes
Byte
December 20, 2018
Aconteceu o mesmo comigo,é publicidade enganosa,dizem que é oferta mas depois cobram,estou muito chateado com a Nos,não vou pagar.
Vitor
Oscar7
Kilobyte
December 20, 2018
Deve estar relacionado com as datas da tua fatura. Se cancelares eles na próxima fatura fazem o acerto.
Megabyte
December 23, 2018
Tive o mesmo problema, cobraram 12€ por uma suposta oferta de 1 mês de sport TV.

Agora tenho que pagar e só no próximo mês creditam.
Fantástico
Megabyte
December 23, 2018
É vergonhoso o que fazem aos clientes, no passado dia 24 ligaram a oferecer um mês de sport tv grátis, mas tinha que ligar ao fim dos 30 dias para desactivar, caso contrário o serviço ficaria activo, mesmo assim concordei.
No dia 20 de Dezembro ligo para me desactivarem o serviço, resposta da operadora "só é permitido desactivar no dia 24!"
No dia 22 recebo uma factura a cobrar SportTV até ao dia 7 de Janeiro,sendo o valor a pagar de 12€ .
Hoje ligo novamente para o 16990, e fui informado que tenho que pagar este valor, e que no final do mês de Janeiro será creditado.
Como nota adicional , a SportTV já não está activa desde do dia 22.
Lamentavel e incompreensível.
Oscar7
Oscar7Resposta
Kilobyte
December 26, 2018
Se já cancelaste eles corrigem o valor na fatura a seguir.
Megabyte
December 27, 2018
Confirmo, este mês o acerto foi realizado!

A resposta do @oscar está correctíssima, para minha felicidade 😃