Header
Respondido

Correção da fatura por indisponibilidade


estive dia e meio sem qualquer serviço, nem televisão nem internet, como posso reclamar que o valor inerente a este tempo seja descontado da minha fatura?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 17 December 2018, 16:06

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde @Maria Conceicao1, parece ser prática corrente as operadoras não descontarem na fatura quando se trata de pouco tempo sem serviços, no entanto pode ligar o 16990 faturação e reclamar. Também pode reclamar por email a partir da sua Área de Cliente em Pedidos ou em Contacte-nos.
Obrigada.
Pode dizer-me onde está "Pedidos" para poder enviar e-mail? Não consigo encontrar.
Reputação 7
Crachá +5
[img]7c7b0751-8ed6-4769-8aea-845ffc819c3d.png
Na minha página, o separador "Os meus serviços" não abre, não tendo essas opções. Apenas me permite aceder a "Perfil"
Reputação 7
Crachá +5
Então acede também a Contacte-nos, pode enviar por aí em Pacotes/Faturas pagamentos e consumos/Dúvidas sobre a minha fatura/Enviar email.
obrigada. Já consegui

Comentário