Bom dia
Venho pelo presente apresentar mais uma vez queixa motivada pelas falhas constantes que o serviço está a ter no meu contrato, após vários contactos telefónicos com o apoio ao cliente e que em nada têm ajudado a resolver os problemas que passarei a reportar.
Mais concretamente, a minha banda móvel ( que é extremamente importante pois trabalho imenso em viagem) está constantemente a falhar, tem interrupções e em muitos locais não tem sequer acesso à internet. Já falei várias vezes com a vossa linha de apoio, mas fazem testes sucessivos, passo horas ao tlm (quando não tenho tempo para isso!) e o problema vai-se mantendo sem conseguirem chegar a uma resolução efetiva. Enquanto isso, eu estou IMPEDIDA de trabalhar em deslocação como costumava fazer.
Em casa, a minha internet também tem falhas constantes, o que me garantiram que não iria acontecer visto ter a box Uma 4k e fibra, não atingindo nunca mais de 100 a 130 mb quando a velocidade contratada foi de 200 mb, (conforme fotos em anexo).
Logo no inicio, também apresentámos queixa e o técnico veio cá a casa por falta de sinal das boxes que estão nos quartos, sendo que o problema ficou parcialmente resolvido nessa altura mas desde há semanas que voltou novamente (conforme foto em anexo), sendo que não conseguimos ver tv nos quartos em condições já que uma grande parte dos canais que costumamos ver estão com interferência no sinal ( conforme poderá ver na foto em anexo, de hoje).
Contratei o vosso serviço na expetativa e com a garantia de que iria ser melhor do que o da outra operadora em que me encontrava, mas tenho constatado que pelo contrário, perdi imensa qualidade de serviço e mais grave, perco de conseguir realizar o meu trabalho pela falta de estabilidade/cobertura na banda larga móvel contratada.
Considerando o exposto, gostaria de saber o que é necessário para a rescisão, considerando que os motivos atrás reportados são legalmente mais do que suficientes para uma rescisão por incumprimento do contrato por parte da NOS .
Solicito uma breve resposta ao meu pedido.
Grata pela atenção dispensada.
Subscrevo-me com consideração.
Andreia Guerreiro
Página 1 / 1
Bem-vindo à comunidade, @JOSÉGGUERREIRO .
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar.
Veja como, aqui.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.