Este mês, apareceram na fatura dois consumos não incluídos no pacote, sendo um relativo à Televisão e outro relativo ao Telemóvel.
O período de faturação compreende o mês de novembro. Durante esse mês, não fomos notificados de que estávamos a efetuar consumos de serviços adicionais de Televisão (o valor de 5€ sugere que seja um Pack...).
Já procurámos na Área de Cliente informações detalhadas sobre estes consumos, pois é crucial termos a informação de onde gastámos este dinheiro extra. No entanto, o site apenas fornece informações relativas às comunicações de telemóvel efetuadas ao longo deste mês - todas com um custo de 0,00€ - ou seja, não nos é possível fazer essa consulta. Relativamente aos serviços adicionais de Televisão, não é possível verificar detalhes.
A minha questão é, então, saber se existe alguma forma de consultarmos em que consistem estes serviços adicionais, de modo a procedermos a um pagamento consciente e informado.
Obrigada!
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicial