Skip to main content
Header
Resposta

Correção da fatura por indisponibilidade

  • December 17, 2018
  • 6 comentários
  • 75 visualizações

estive dia e meio sem qualquer serviço, nem televisão nem internet, como posso reclamar que o valor inerente a este tempo seja descontado da minha fatura?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Então acede também a Contacte-nos, pode enviar por aí em Pacotes/Faturas pagamentos e consumos/Dúvidas sobre a minha fatura/Enviar email.

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
Boa tarde @Maria Conceicao1, parece ser prática corrente as operadoras não descontarem na fatura quando se trata de pouco tempo sem serviços, no entanto pode ligar o 16990 faturação e reclamar. Também pode reclamar por email a partir da sua Área de Cliente em Pedidos ou em Contacte-nos.

Obrigada.
Pode dizer-me onde está "Pedidos" para poder enviar e-mail? Não consigo encontrar.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
[img]7c7b0751-8ed6-4769-8aea-845ffc819c3d.png

Na minha página, o separador "Os meus serviços" não abre, não tendo essas opções. Apenas me permite aceder a "Perfil"

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • December 17, 2018
Então acede também a Contacte-nos, pode enviar por aí em Pacotes/Faturas pagamentos e consumos/Dúvidas sobre a minha fatura/Enviar email.

obrigada. Já consegui