Skip to main content
Header
Tenho feito várias queixas sobre a falta de cobertura de rede móvel em minha casa e da lentidão da internet por vezes. Chegaram a agendar uma ida de 2 técnicos este verão a minha casa , mas nunca foi feito nada. Neste momento estou desde dia 12/12 à espera que alguém me dê uma resposta sobre o assunto. Já pedi a rescisão do pacote por justa causa pelo telefone, na loja física, portal da queixa, enviei carta registada e por último estou a aguardar resposta do provedor da NOS.

Dia 14 recebi uma chamada do apoio técnico onde finalmente assumem que não conseguem fornecer os serviços na minha zona ( urbana), teria de haver um reforço de sinal. Não obtive resposta de ninguém.

Tive de telefonar para o 16990 e perguntar como estava a situação. e hoje acabaram por me marcar o desligamento para dia 15 e vão buscar os equipamentos dia 23.
Só espero que a inércia dos serviços e o facto de mais uma vez ter de ter tomado a iniciativa de ter ligado a perguntar pela minha situação, visto não me darem nenhuma resposta , não prejudique a rescisão por justa causa..
Se disseram que não tinham cobertura, provavelmente não vão cobrar nenhum incumprimento.

Comentário