Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Fui contactado pela NOS dia 8 de Abril, a oferecer voucher de 75 €. Até a data ainda não recebi o mesmo no meu email. Posso saber o que se passa?
Gostaria de saber se é possivel efetuar alteração de ciclo de faturação e também da data limite pata o pagamento mensal do serviço NOS. Obrigado pela atenção.
Desde a hora de almoço que estou sem serviço da NOS, sem TV, sem Internet. Gostaria de saber se existe algum problema ou avaria para a zona de Lamego. Obrigado
Boa noite. Quero apenas perguntar quanto tempo é que leva a processar um pedido de mudança de tarifário de internet móvel, neste caso do tarifário com fatura XL para o tarifário com carregamentos livres S? Obrigado.
Bom dia Comprei um telemóvel a prestações em Fevereiro deste ano, tendo já um a prestações, que termina em Julho deste ano, a minha questão é que em nenhuma factura desde a compra do novo telemóvel tem vindo a prestação do mesmo, apenas tem vindo a do que já tinha. aguardo resposta, obrigada
Boas, estou há 2 dias sem serviço, já contactei 2 vezes a linha de apoio e o resultado é sempre o mesmo: vamos contactar mais logo para agendar intervenção técnica e nada. Ainda estou com problemas com um contratos sem serviço e sem resolução desde outro de 2018, será outra vez o mesmo filme?
Boa tarde, Ao aceder ao site e procurar por smartphones a prestações aparece o s10+ em camoanha com desconto no valor de entrada, 34,5€ x 24 meses + 81,99€ de entrada (que dá um desconto de 120€), no entanto quando tento fazer a compra online apenas aparece as opçoes 31,5€ x 24 meses + 153,99€ (que dá um desconto de 120€), sendo que a campanha de desconto está a decorrer de 2 a 30 de abril, como posso escolher essa opção ?
Estou cumprindo um período de fidelização de 24 meses e no mês de outubro completo 12 meses de fidelização. Gostaria de cancelar minha assinatura por estar desempregado. O que tenho que fazer para cancelar e pagar a coima rescisória?
Vergonha nacional deixarem um cliente sem serviços, todos desde sexta feira com gente incompetente a atender e agora dizem só quarta feira lá vão... Que desgosto... Estou super arrependida ter mudado de operadora
Mais um atraso na entrega do dito voucher,o problema é que pedi portabilidade do numero e agora ando incontactavel (coloco o cartão em um tlm emprestado uma vez por dia para ver se chegou o voucher), primeiro eram 48h, depois uma semana, e agora vejo aqui que demora pelo menos 15 dias (se não existirem feriados), como só posso estar sem tlm mais uns dias vou esperar e se o voucher não chegar vou cancelar a nova adesão. Acho ridiculo atrairem novos clientes desta maneira sem entregar as ofertas no momento da instalacao do serviço,qual a justificação?se a resposta for automática de um bot mais vale nem responderem
I have been using a nos pack with portability on a small pocket router for as long as 6 months. Under that existing pack, I am paying 25 each month but I'm still out of any points. Is it really okay, someone please shed some light on it.
Boa tarde, A Vodafone instalou recentemente fibra na minha zona, onde tem contrato de partilha com a NOS. O cabo de fibra passa a 2 metros de minha casa, mas apesar disso, não deixaram caixa para servir a minha morada, nem a casa ao lado nem o loteamento que está atualmente em construção. As caixas mais perto estão a cerca de 150/200 metros para cada lado da rua, sendo que uma delas sei que já tem as saídas todas ocupadas (perguntei ontem a um funcionário que estava a trabalhar nela). Apesar disso, e de a minha porta não aparecer nas listas para receber fibra, quando os vendedores andaram por cá, assinamos contrato com os serviços todos (internet, telefone, telemóveis, televisão e até banda larga móvel). A 2 semanas da instalação ligaram a dizer que não ia ser possível procederem à instalação que apenas poderiam prestar o serviço de satélite. Não obrigado, para isso mantenho o serviço que tenho com a Meo. Então que o contrato ficaria sem efeito. Todos os pedidos de esclarecime
Gostaria de saber se alguém sabe se demora para ir levantar o telemóvel em loja o telemóvel vai para as lojas dia 5 de abril será que fica disponível nesse dia para eu ir levantar o telemóvel?
Boa tarde ... Venho por este meio vos comunicar publicamente a ver se alguém com o mínimo de decência resolve ou me esclarece decentemente o meu problema.... Aderi aos vossos serviços no passado dia 26 de fevereiro . Ao qual optei pelo voucher de 150 euros ao invés das 2 mensalidades grátis.... Teria de ter o serviço no mínimo 14 dias entrando então no período de fidelização tudo bem até aí....passado esses dias so aí enviariam o dito voucher . Tudo bem.... O certo é que passaram esses dias e continua a passar mais um e outro ... E ligo ora linha de apoio ao cliente e estou as meias horas a falar com um assistente a pagar a chamada ou seja a factura já não é barata e a ter de pagar pra reclamar algo que tenho direito tal como ficou acordado é lamentável.... ontem mais uma vez liguei atendeu uma sr. Que ficou de ver isso não consegui tendo dito que eu iria ser contactado de imediato por um colega a ver o que se passava com o dito voucher ... Porque realmente ela disse qie algo não es
Gostaria de saber a razão pela qual impediram o meu pedido de portabilidade do número 9xxxxxxx para a Vodafone. Já coloquei esta questão à vossa empresa por diversas ocasiões e ainda não obtive resposta.
Bom dia a todos ! No final de fevereiro fui até a loja Worten de Almada e me interessei por uma TV 43" Smart, 4K. Ela me custaria menos se assinasse uma pacote da NOS. Ok, assinei e está instalada na minha morada desde o dia 05/03/2019. Até o dia de hoje, 03/04/2019, não recebi o voucher da NOS para poder comprar de fato a TV na loja Worten. Alguém poderia me ajudar nisto ???? Já fiz de tudo ! Estou pensando em fazer o cancelamento do pacote NOS !
Bom dia, Pretendo efetuar alteração de tarifário, alteração de titular e transferência de morada. Dirigi-me à loja nos, liguei para a linha e indicam que não têm qualquer acção porque tenho o desconto lado a lado. Enviei email para o lado a lado 3 dias seguidos e não obtive qualquer resposta. Como devo preceder?
Boa Tarde Reparei que na rotunda / prédio em construção (o cod postal deve ser 2530~161) andam a colocar fibra da Nos (isto porque tinham um colete amarelo a dizer NOS) Que tipo de fibra será? ftth??
Boa tarde, infelizmente, o meu familiar e que era o titular do contrato NOS, faleceu. Gostariamos de alterar apenas o titular para o nome de outro membro da família, mantendo o serviço igual. Qual a melhor forma de o fazer? Cumprimentos
Na brandoa... e nem sequer consigo activar a vossa aplicacao para vos ligar. Para quando a resolucao? Ps a qualidade dos vossos servicos tem caido a pique
Liguei para a linha para juntar um número de um familiar au meu contrato. Supostamente ficou tudo certo. Mas o número dela ainda não consta na minha conta e o tarifário ainda não está ativo.
Mais uma vez é de lamentar a demora na reposição dos dados móveis após pagamento Este de procedimento é lamentável estando já desde o Dia 22 sem dados móveis gostaria de saber o porquê de isto acontecer todos os meses
Boa tarde. 1--Estão a cobrar na fatura o Benfica TV e a mesma aparece me como codificado na TV.. 2-- no contrato tenho 10€ em serviços adicionais grátis e como tal activei os telecines, os mesmos passaram a estar codificados.... E a fatura vem exatamente com estes serviços ativos.... Quem não está a cumprir o pagamento sou eu, mas quem não cumpre o contrato é a NÓS.
Em dia de 25-04-2018 um familiar meu aderiu um telemovel a prestacoes em loja nos montijo em nome de ele com documentos todos de ele.o telemovel depoes aparceu na minha factura sem eu aderir o echipamento.agora estou com servicios de nos desactivados. Fiz mais de 20 reclamacoes na loja e apoio cliente de nos.ultima hoje 28 -03-2019 .e nada nao sei aonde posso ir rezolver a minha problema.fui tambem com ele a loja com docomentos todos.
A minha box deixou de apanhar sinal, assim como a internet. Já desliguei e voltei a ligar à corrente, mas continua sem aparecer nada. Há algum problema com a rede da minha zona ou com a box? Eu moro em Vialonga Já tentei ligar para a NOS, mas desligaram me.
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.