Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Boa tarde, Carreguei o meu telemóvel com 9.80€ no passado dia 7-01-2018 para atualizar o meu tarifário WTF, e quando fui ver o meu saldo tinha apenas 1,40€ e o tarifário não renovou. Gostaria de saber o que aconteceu. Como posso resolver o problema ou reaver o meu dinheiro? Já tentei procurar solução na área de cliente do site da NOS mas sem sucesso. Fico aguardar resposta Obrigado. Diogo Ferreira
Boa tarde. Aderi a NOS 3 fibra no dia 05/12/2018, no entanto reparei que no plafond de serviços adicionais(10€) já só tinha disponível 2,5€. Constatei então que tinha ativo os serviços: - Canais Desporto, Música e Kids - Canais Séries e Documentários - Canais Mais HD Como queria ativar a NOS PLAY e Fight Network HD, liguei ao apoio ao cliente no qual me foi dito que o plafond no sistema não estava a ser utilizado, que ainda tinha os 10€ disponíveis. Que podia então ativar a NOS PLAY e Fight Network HD sem problema. Qual o meu espanto, a fatura deste mês vem com mais 7,5€ referentes a esses canais que vieram ativados no momento da instalação sem o meu consentimento. Já desativei esses canais, mais ainda estarão ativos até 15/02. Ou sejá, terei que pagar 15€ a mais. Como posso resolver esta situação?
Olá a todos, Só me registei no fórum para denunciar uma situação que tem a ver com 2 emails que me enviaram, o primeiro do email info@cliente.nos.pt, em que agradecem por ter escolhido a NOS e que registaram o serviço com o número C8xxxxxx+7xxxxxx. O segundo email, faturaNOS@fe.nos.pt indica que irão enviar a próxima fatura para o meu email. Indica também que tenho de me registar na área de cliente, coisa que não irei fazer. Este email foi supostamente enviado pelo senhor Joaquim José Costa, do Serviço ao Cliente. Deve haver aqui algum equívoco, porque eu não sou vosso cliente. Eu tenho contrato com a Vodafone á já vários anos e posso comprovar se quiserem. Tenho os contratos disponíveis para vos mostrar. Não tenho qualquer vinculação com a NOS. Portanto, meus caros, espero que seja algum erro informático. Aguardo resposta da vossa parte. Cumpts, Jorge Novais
Boa noite Como aderir na area cliente serviço premium grats por 3 meses
Boa noite, queria saber o meu periodo de fidelizaçao para com voces e tbm gostaria de saber o pq de na minha faturaçao virem 2 meses de Btv quando so a tive durante um mes
Boa noite dia 09.01.2019 dirigi-me a Loja do Oeiras Parque para rescindir contrato com a NOS tendo o funcionario da loja encaminhado o meu pedido para a linha das renegociações. Após ter falado com um operador das renegociaçoes, chegamos a um acordo de um pacote que ficaria em 55,53€ em que esta incluido 144 canais, 120mb de internet, 2 cartões de telemovel com 3500 minutos cada com 2GB de internet mais 2 GB de oferta, um aparelho de DTA de Oferta e um a cobrar 0,99€, um Router 4.0. No dia 16.01.2019 recebo um email a dizer que o meu pacote é de 69,83€, logico que liguei para a linha e que me disseram que tinha sido engano e o que realmente estava contratado era um pacote de 54,54€+0,99€ mas que era um erro que estava a acontecer e que no dia que me fossem montar os aparelho que volta-se a ligar que me enviavam o contrato correcto. No dia 21.01.2019 quando o técnico foi fazer a instalação só fez a montagem do Router e 1 DTA era a ordem que tinha, logo voltei a ligar para a linha a diz
Como pode um idoso com 80 anos anular uma fidelização de 24 meses que foi literalmente burlado com um pacote de cento e tal canais + Internet ( nem sabe o que é ou para que serve ) + Telemóvel + telefone fixo e ainda falta 13 meses para o final, agora coitado mudou de casa e querem espetar-lhe com 300€ ou passar novamente para + 24 meses. Podem ajudar? ou terei de fazer uma carta ao Provedor do cliente
Em virtude de ter sido vendido um serviço a um familiar meu, que tem 88 anos, sofre de alzheimer e está acamado no hospital, gostaria de saber como pode a família cancelar o respetivo serviço. Já fomos à loja da NOS de Albufeira, já reclamamos no livro de reclamações, já efetuamos a reclamação pelo telefone disponibilizado pela loja e parece que se querem aproveitar da situação porque ninguém se tem disponibilizado para resolver esta situação. Estamos em crer que existirá má vontade ou, no limite, má fé. Agradeço que, por favor, alguém neste fórum me dê uma iluminada ideia de como resolver esta situação, porque andamos há vários meses a tentar e nem as últimas reclamações nos têm valido. Os meus antecipados agradecimentos.
Cliente C3xxxxxx CC 6xxxxx Boa tarde. Fui contactada no passado dia 14 deste mês, no sentido de alargar o pacote de serviços. Expliquei que pretendia mais um cartão para telemóvel com os mesmos minutos que tinha para utilizar no cartão que já possuo, ou seja 900 minutos. Manteria o pacote com tv, internet e telefone fixo a 32,99 euros, acrescido do valor de 9,80 euros do cartão de telemóvel. Enviariam, via CTT, mais um cartão para telemóvel com 900 minutos, ficando a pagar um total de 50,67 euros. Ficou o pacote activo no dia 15. Precisamente no dia 15, liguei para confirmar as condições e me foi dito que o pacote estava previsto para só um cartão com 3500 minutos. Informei de imediato que não queria essas condições, porque o meu objectivo era mais um cartão. Ficaram de me contactar e como nunca mais o faziam, liguei para o vosso atendimento, hoje dia 22 de Janeiro. Um dos funcionários foi extremamente indelicado, dizendo que não seria possível mudar e, desligou-me o telefo
Boa noite Aderi recentemente à internet móvel tendo adquirido um router da NOS. No entanto, aluguei uma casa e pretendo ter tv nessa casa mais internet. Assim sendo, o router deixa de ter utilidade. Gostaria de saber se posso trocar uma fidelização por outra. Obrigado.
Cliente C5xxxxxx Uma vez mais venho por este meio mostrar o meu total desagrado pela conduta da empresa NOS, que de novo fez uma renegociação comigo de forma enganosa no dia 26 de novembro de 2018 com a senhora Maria Teixeira no valor total mensal de 64,79 euros. Após várias negociações, eu aceitei a renegociação no dia 26 de novembro ( confirmada com email recebido ) onde estão mencionados todos os serviços e regalias. Nesse mesmo dia (26/11/2018) ficou estabelecido que o novo pacote teria inicio assim que o confirma-se diretamente no email com o link "Clique aqui para confirmar e finalizar o processo". Apenas no dia 6 de dezembro de 2018 confirmei o email, dando assim inicio ao novo pacote que podia ser renunciado até ao dia 14 de dezembro de 2018. No dia 14 de dezembro de 2018 entrei em contacto com a empresa NOS, às 21.55H, dando conta que o mesmo não estava a ser cumprido conforme renegociação efectuada no dia 26 de novembro de 2018, mas depois de duas horas sem qualquer
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/Cartao-NOS.aspx Quando pesquisei sobre o cartão NOS antes de efetuar a compra do meu pacote de serviços, acessei essa página do link e a seção "Quem tem direito ao Cartão NOS?" seção que diz: "O Cartão NOS é atribuído a clientes residenciais que subscrevam pacotes que incluam serviço de televisão (exceto TDC em isolado e 6 canais nacionais)." Quando li essa seção no dia da compra, me deu a entender que o plano que eu estava contratando teria direito ao cartão NOS, porém após efetuar a compra e consultar outras páginas aparece que apenas do plano NOS 4 em diante é que tem direito. O direito ao cartão era um fator determinante entre a escolha da NOS frente ao concorrente, qual é a informação correta afinal?
Bom dia, Há uma semana que tento fazer um pedido de envio de dois cartões Nos Livre para o meu endereço e não consigo fazer a compra, no final da operação e já com todos os dados inceridos ao processar a encomenda dá a informação de erro! Agradeço que me esclareçam sobre o assunto. Obrigada
Boa tarde, Ora então sou nova cliente nos pela 2a vez, ao fazer esta adesao escolhi a oferta de 50% de desconto num telemóvel. Apos receber o vale com o codigo do desconto dirigi-me a loja Nos no Glicínias de Aveiro para analisar as opções e proceder a compra. Fomos atendidos por uma funcionária muito atenciosa de seu nome Vera, quando questionada se a oferta incluía todos os telemóveis a mesma informou não saber mas que se iria informar. Após uns minutos de ausência regressa e informa que todos os telemóveis estão incluidos na campanha pelo que era do nosso critério eacolher. Fiquei logo indecisa pelo samsung A7 ou o A9, sendo que lhe pedimos para fazer a simulação do A9. Quando a funcionária tentou fazer o procedimento não conseguiu, deu erro. Outro colega informou ter tido o mesmo problema com outro cliente e que era necessário fazer o reporter a Nos. Ou seja nao podemos finalizar a compra. Foi-nos solicitado para aguardar contacto por parte da funcionária Vera. Volvidas 2 se
Foram 12 anos de altos e baixos... às vezes igual à minha internet em casa ou mesmo como o sinal de telemóvel em plena cidade de Lisboa. Foram bons aqueles anos com os tv cines incluídos, canais esses da NOS. Agora tudo se paga...
Contactei com a NOS e disseram me que a ligação fibra ainda não estava operacional na minha localidade! Mas como é possível isso, se o meu vizinho da frente tem fibra e eu não posso ter! Os cabos de ligação estão em frente à minha casa. ( menos de 10m ) Como resolvo isto nesta situação!
Boas Estou a tentar encomendar um smartphone Huawei p smart + capa/película, com o voucher de 150€ que recebi por sms hoje, na loja online. O vale é reconhecido e o desconto aplicado. Ao carregar em "Finalizar Compra" dá sempre "Erro". Alguém pode-me dizer o que se passa? Obrigado
olá. gostaria de saber em que link da pagina na area de cliente da nos.pt acedemos pra editar/ remover localizações da internet fixa. acedi a um redirect nos.pt qqr coisa para alterar/adicionar o novo local (que na realidade é o mesmo) mas não me surge nenhum campo na área de cliente para o aceder à area de gestão dos locais. de momento estou sem telefone android e tenho de fazer isto por computador obrigado tenho o router da huawei b310 - serviço internet fixa 20mbps tags: remover localização de internet fixa nos editar localização de internet fixa nos apagar localização de internet fixa nos apagar localizações de internet fixa nos editar localizações de internet fixa nos
Eu gostava de trocar o meu tarifário da WTF, ouvi dizer que posso mudar através do *111# mas gostava que me explicassem como funciona ou o que tenho de escrever lá. Obrigada 😊
Por não pagar uma fatura até ao dia 1 de janeiro fui ameaçada via SMS com a cobrança em tribunal; no entanto, a NOS dá sempre mais 30 dias para o pagamento, portanto até ao final de janeiro. Porquê este tipo de ameaça? Por um valor de cerca de 19€? Não tenho nada a ver com a política de imagem da NOS maas talvez fosse melhor pensarem um pouco no impacto que tem junto dos vossos clientes este tipo de ameaças!
Eu quero alterar detalhes de pagamento no cliente area, esta possivel? Obrigada
Olá muito bom dia, como poderei obter um extracto da minha conta corrente de 2018? Alguém me sabe dizer aonde poderei obter essa informação?
Boas, no mês passado o meu pai mudou da NOS para a Vodafone. Reparei na área de cliente que existe uma factura para o mês de Janeiro. Gostava de me esclarecerem essa factura. Queria acrescentar que no mês passado o meu pai recebeu uma chamada da NOS e disseram que tinha um contracto e que tinha de pagar o restante do contracto... O meu pai não assinou nenhum contracto, ele recebeu uma chamada no mês de Novembro sobre novos beneficios que iria a ter e ele aceitou. Mas não chegou a assinar nenhum documento... De acordo com a ANACOM "Só fica obrigado a cumprir o contrato depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao operador, exceto nos casos em que o primeiro contacto telefónico tenha sido da sua iniciativa." Agora se vocês continuarem na teimosia de o meu pai dever dinheiro aos senhores vou ter de recorrer aos meios judiciais.
Sou cliente a 17 anos da NOS quando tentei resolver o problema da falta de internet perdi horas ao telefone e em loja nada foi resolvido. Poderia ter rescindido o contrato com justa causa pois pago um serviço que não consigo usufrui plenamente, mas não esperei que a fidelização termina se a 12 de Janeiro para terminar o contrato . No final do mês de Dezembro dirigi me a loja para tratar do assunto com antecedência , perdi mais 1 hora da minha vida pois agora e que iam resolver o meu problema , tive que gritar a sra que não estava mais interessada em ter os serviços da NOS. Ficou combinado que no dia 12 de Janeiro iria entregar os equipamentos a Loja . Quando é o meu espanto Ontem dia 9 de Janeiro o telefone fixo e a internet já não funcionam. Ainda liguei para a linha de apoia a que a funcionaria antipaticamente me responde que não tinha sistema não podia ver nada . Enfim é uma situação inadmissível , mas assim demonstra como tratam os clientes , pois ate dia 12 ainda sou cliente .
Boa noite, já sou cliente Nos e quero adquirir im novo equipamento, em vista tenho o P20 lite, um preço bastante em conta e parece um tlm bastante capacitado. No entanto ao aceder ao site da Nos ñ aparece a possibilidade de comprar o tlm via "tarifário" ( ex tarifário de tlm com 12m de fidelização com um valor X + valor Y pago no acto do levantamento. Gostaria de saber se a Nos faz este tipo de vendas e em caso positivo onde posso verificar as opções disponíveis. Obrigado pela vossa atenção.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.