Header

NOS nunca mais - fui aldrabado!


Subscrevi em março de 2019 um pacote de serviços junto da NOS, tendo na altura a comercial oferecido aquando da adesão um smartwatch (oferta da altura).
Depois de contactar a NOS dizem-me que não tenho direito, pois o mesmo era só para adesões online e que a comercial errou ao oferecer o mesmo.
Ora, eu contactei a NOS pois tinha subscrito o serviço através da Worten Mobile que na adesão oferecia uma smart TV e liguei apenas para saber se já havia agendamento.
A comercial da NOS demoveu-me dessa adesão e propôs-me uma melhor subscrição com inclusão desta oferta.
Contactei a NOS várias vezes, sendo irredutíveis na situação.
Existe a gravação da chamada, que autorizei, mas no fundo a gravação só serve para a NOS se o cliente falhar, não ao contrário.
O cliente não pode pagar pelo erro de um colaborador da empresa, a mesma deve assumir os erros.
No fundo fiquei sem a smart TV que teria recebido pela adesão pela worten mobile e sem o smartwatch.
Nestas coisas o cliente é sempre que paga os erros.
NOS nunca mais!

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @AFAMARAL.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(

Como esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passou, e porque o queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.
Ligar ainda mais vezes!?
Sempre se mostraram irredutiveis.
A resposta foi sempre a mesma. "A comercial errou pois não podia oferecer o smartwatch".
Ponto final, que não havia mais nada a fazer!
É isso que quer? que ligue para mais uma vez ouvir essa resposta??

Comentário