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Recebi outra fatura depois de pagar


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Já paguei a fatura no pricipio do mês, que agora recebo por email.
Hoje recebi uma carta com outro valor de €12.43 e com detalhes diderentes do pacote.
O que se esta a passar?
Como é obvio vou ignorar essa outra fatura, pois já paguei a que me corresponde.
Mas quero saber na mesma o porquê!?

6 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • May 10, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @NelsonChagas,

Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu contrato, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.

Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞

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  • Autor
  • Terabyte
  • May 10, 2019
Já telefonei, e ninguêm atende.
Quanto tempo tenho que estar a espera até que me atendam o telefone?

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • May 10, 2019
Olá @NelsonChagas,

Em alternativa, sugerimos que através da Área de Cliente NOS faça um pedido de esclarecimento de factura seguindo dos passos abaixo:
  1. Pedidos*
  2. Enviar pedido
  3. Faturas e Pagamentos
  4. Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura.
  5. Pedir
Como na imagem abaixo:



* O campo de pedidos só aparece caso exista um registo de serviços feito.

Conseguiu?

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  • Autor
  • Terabyte
  • May 10, 2019
Obrigadopela resposta.
Não encontro essas opções no meu perfìl.

Olaf
Super User
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  • Super User
  • May 10, 2019
Obrigadopela resposta.
Não encontro essas opções no meu perfìl.


Tens o registo dos serviços ? É que só aparece a opção “pedidos”, caso tenha os registo feito.

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  • Autor
  • Terabyte
  • May 11, 2019
Estou a tentar, mas continua a dizer erro, e falha o registro. Bah.
De momento o serviço esta pessimo.
Não tenho como resolver isto.
Mas como já disse. Já paguei o que tinha que pagar, por tanto vou deixar de lado.
O erro foi da NOS, se há algum problema, eles que resolvam.