Subscrevi em março de 2019 um pacote de serviços junto da NOS, tendo na altura a comercial oferecido aquando da adesão um smartwatch (oferta da altura).
Depois de contactar a NOS dizem-me que não tenho direito, pois o mesmo era só para adesões online e que a comercial errou ao oferecer o mesmo.
Ora, eu contactei a NOS pois tinha subscrito o serviço através da Worten Mobile que na adesão oferecia uma smart TV e liguei apenas para saber se já havia agendamento.
A comercial da NOS demoveu-me dessa adesão e propôs-me uma melhor subscrição com inclusão desta oferta.
Contactei a NOS várias vezes, sendo irredutíveis na situação.
Existe a gravação da chamada, que autorizei, mas no fundo a gravação só serve para a NOS se o cliente falhar, não ao contrário.
O cliente não pode pagar pelo erro de um colaborador da empresa, a mesma deve assumir os erros.
No fundo fiquei sem a smart TV que teria recebido pela adesão pela worten mobile e sem o smartwatch.
Nestas coisas o cliente é sempre que paga os erros.
NOS nunca mais!
NOS nunca mais - fui aldrabado!
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
