Bom dia,
Estou com questões com a minha faturação e não consigo enviar email apesar de já ter tentado no Chrome, Mozilla e Internet exploresr Erro: "Não é possível validar os seus serviços".
Alguém está a conseguir?
Obrigada
BG
Página 1 / 1
Não consegue enviar email através da área de cliente ?
Boa tarde. Exatamente. Depois de entrar na conta já.
Algum MODERADOR que possa ajudar???
Boa tarde, se tem os seus serviços registados na área de cliente devia ser possível enviar o email e não deveria acontecer esse erro, outras pessoas referiram esse erro aqui no fórum mas referiram depois que já estava operacional que já conseguiam enviar o email portanto deve ser problema que ocorre ocasionalmente, é ir tentando, não tem a ver com o browser.
Obrigada. Sim, tenho todos registados. No entanto persiste já há quase um mês. Tenho tentado e a única forma de contacto será mesmo esta, uma vez que nem em loja, nem por telefone me conseguiram ajudar.... Começo a desesperar... :(
Boa tarde, se tem os seus serviços registados na área de cliente devia ser possível enviar o email e não deveria acontecer esse erro, outras pessoas referiram esse erro aqui no fórum mas referiram depois que já estava operacional que já conseguiam enviar o email portanto deve ser problema que ocorre ocasionalmente, é ir tentando, não tem a ver com o browser.
Mas se ligar o 16990/serviços técnicos/da rede NOS a chamada e grátis e de certeza que o técnico irá verificar qual o motivo de apresentar esse erro, no meu caso isso não acontece.
Vou tentar. Muito obrigada 🙂
Também podes enviar isso pela área de cliente. Vais a pedidos, escolhes faturas e pagamentos e depois explicação da fatura.
Há pessoas que adoram o "call center" Azar o meu.
Olá Oscar7
Já tentei. Erro.
Basicamente tudo erro. Já fui Col e tenho os mesmos entraves que os outros...
16990 não consegue ajudar e loja também não.
AT reportou. Aguardaremos...
E Pois, note que dificuldades técnicas há em todo o lado. Faz-se o que se pode. Se ninguém as reportar, ninguém adivinha.
Cmpts
Já tentei. Erro.
Basicamente tudo erro. Já fui Col e tenho os mesmos entraves que os outros...
16990 não consegue ajudar e loja também não.
AT reportou. Aguardaremos...
E Pois, note que dificuldades técnicas há em todo o lado. Faz-se o que se pode. Se ninguém as reportar, ninguém adivinha.
Cmpts
https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/moderadores-qual-a-utilidade-8280/index1.html
Olá @Brígida Gomes , bem-vinda ao Fórum NOS.
Caso o tema que a levou a enviar o email seja geral e útil para mais utilizadores, pedimos partilhe mais informações para a comunidade ajudar. Se for um assunto específico da sua fatura, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Caso o tema que a levou a enviar o email seja geral e útil para mais utilizadores, pedimos partilhe mais informações para a comunidade ajudar. Se for um assunto específico da sua fatura, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Tiago C., a minha questão para este tópico não a foi a faturação. Aqui obviamente não a podem resolver. Há canais próprios para isso. A questão é o não envio de emails através da área de Cliente que persiste. Colegas estão a verificar. Agradeço de qualquer forma.
Olá @Brígida Gomes , bem-vinda ao Fórum NOS.
Caso o tema que a levou a enviar o email seja geral e útil para mais utilizadores, pedimos partilhe mais informações para a comunidade ajudar. Se for um assunto específico da sua fatura, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Caso o tema que a levou a enviar o email seja geral e útil para mais utilizadores, pedimos partilhe mais informações para a comunidade ajudar. Se for um assunto específico da sua fatura, precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Boa noite. Parece ser então um problema recorrente porque igualmente não consigo enviar e-mails
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.