Boa noite o meu nome é Paula serra e até á pouco tempo era vossa cliente há já alguns anos,mas depois de várias reclamações sobre o vosso serviço tanto de TV como de NET (muito mau) fui obrigada a desistir do serviço prestado por vós e procurar outro tipo de serviço.
No passado mês desloquei-me a uma loja vossa no Loures Choping e fui encorajada por um colaborador vosso a desistir do serviço (não sei como é que ele consegue angariar clientes para lhe pagar o ordenante) mas isso o problema não é meu.
Visto que cancelei o serviço a dia vinte e quatro de abril de 2019 salvo erro, pergunto se sou obrigada a pagar a fatura referente ao mês de Maio de 2019 visto que tenho o serviço desativado a muito tempo (podem comprovar o mesmo) pois tenho os equipamentos dentro de um saco desde o dia 23-05-2019.
Obrigada pela atenção e gostaria de obter uma resposta,sem outro assunto de momento.
Obrigada pela atenção
Ass: Paula Serra cliente n' Cxxxxxxx.
Pergunta
Cancelamento de serviço
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
