Header

Não me querem rescindir o contrato


  • Megabyte
  • 5 comentários
Isto é inaudito,,antes tinha um apartado de rescisão de contrato na área de cliente y ahora que estou a reclamar finalizar o contrato,,desapareceu dito apartado,, encima estão me a dizer que tenho que mandar un fax y uma carta registrada para dar de baja,,já expresse claramente que eles é que estão sujeitos a indenizar-me por ter serviços contratados sem ter acceso a eles,,o seja mande instalar um serviço de satélite porque diziam que não avia fibra disponível,,ok..foi instalado o serviço a uma semana atrás e sigo sem internet..já foi o técnico a confirmar a instalação y segue sem internet,, em 8 dias já foram 2 técnicos a instalar e reconfigurar dita instalação mas segue na mesma,na realização da compra expõem que temos 15 dias de livre escolha para decidir rescindir o continuar,,agora dizem k vou ter que pagar 340e por instalação,,eu já os avisei que cada dia que pasa con o serviço contratado e sem acesso,,inflinge uma indemnização o usuário..isto é uma palhaçada de muito cuidado mas vão se lixar porque as chamadas comerciais supostamente estão gravadas y quem está a incumplir con o acordado sao eles..estive agora mesmo 1hora e 45 min con apoio ao cliente e não me querem resolver o assunto..a incompetência e incoherencia desta gente não tem limites.. é o que faz contratar mão de obra estrangeira,,não sou racista, mas nesta situação estamos a ser manipulados por operários latinos que encima pretendem fazer poco dos que les damos de comer...dizem me que sou intransigente, intolerante e sucessivamente..o respeito e essencial para ter confiança,,digo isto porque já sou cliente a 2 anos,,este assunto e relacionada a um serviço para casa dos avós que foi instalado a semana pasada..

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Doby,

Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Estive 1h e meia ontem o telefone com vocês,,então já deixei muito clara que como não se proceda o pedido de finalizar,,vai dar xxxx...deixem de gozar com as pessoas,,por a vossa própria segurança..vocês só não gestionan o k não querem mas a impunidade já deixou de existir desde o momento que vocês pretenderam prejudicar o cliente,,eu não tenho nada a perder o seja que não brincam com assuntos sério,,
Em que situações se pode rescindir o contrato com a operadora?
#1 – Uso do direito de livre resolução

Desde logo, nos casos em que o contrato de telecomunicações tenha sido realizado à distância (através do telefone, pela Internet ou com um vendedor porta-a-porta), os consumidores dispõem de um prazo de 14 dias – a contar da celebração do contrato ou do dia em que ficou acordado verbalmente – para cancelar livremente os serviços sem quaisquer custos e sem precisarem de dar um motivo à operadora. Trata-se do chamado direito de livre resolução.

Comentário