Header

Acrescentar cartão ao pacote sem mudar fidelização


PARA: NOS.PT

AURORA DIAS DUARTE DE AGUIAR
AV. xxxxxxxx – xxxxxx
xxxxxxxxxxxxx
CONTRIBUITE: 1xxxxxxxx
Nº CLIENTE: Cxxxxxxxxx

RECLAMAÇÃO
Bom dia,
Sou cliente alguns anos, antes de juntarem era cliente da TV Cabo e da Clix.
Antes de colocar qualquer (CARTÃO SIM) frisei que não queria que fizesse parte do pacote, me disseram em qualquer altura poderia tirar, entretanto fui acrescentado os cartões sim, e dizia sempre o mesmo, não queria agregado ao pacote.
Então continuei com o mesmo pacote nunca agreguei nenhum cartão, mas sim acrescentei o cartão de telemóvel do meu marido 91xxxxxx sem ficar agregado podendo tirar quando eu quisesse, mais tarde acrescentei o do meu filho 9xxxxxx feito da mesma maneira, tirando quando quisesse, a 20 Maio 2017 acrescento meu 9xxxxxxx,ficando todos da mesma maneira, que podia tirar quando quisesse, nunca agreguei nenhum nem mesmo o meu.
Desde sempre fiz reclamação por não ter rede suficiente, não poderia ser do aparelho telemóvel ele dá para dois CARTÕES SIM, tinha um de Vodafone e outro da NOS, este não tinha rede e em 04-10-2017 me deram uma segunda via do cartão sim, sempre a reclamar dia 04-02-2018 voltaram a dar outro cartão sim, sempre a reclamar, ficando sempre insatisfeita, chegaram a dizer que seria um árvore, não seria do aparelho porque na loja chegaram a trocar o cartão da cavidade e viram que o cartão sim Vodafone tinha rede (antes tinha da MEO e funcionava bem), havia mesmo funcionários da Empresa da NOS que me diziam para ver outra empresa, isto nunca se devia de ouvir a mandar clientes para outro lado, mas sim tentarem resolverem os assuntos, até que me cansei fui á Vodafone pedir um cartão sim mas sempre com o meu número, até hoje tenho tido rede.
O meu pacote que tinha antes, agora pago 29,39€, ficando sempre com o cartão sim 9xxxxxx pagando mais 11,05€.
HÁ duas semanas fui á loja da NOS tentar colocar o meu cartão sim 9xxxxxx, me disseram que tinha de fazer fidelização, desde quando! Não estou a fazer novo contrato, o contrato é o mesmo. (Televisão internet e telefone fixo).
A única coisa que quero é acrescentar os CARTÕES SIM, o que está acrescentado é para colocar o valor mais baixo visto que o meu marido não precisa Internet nem fazer muitas chamadas, o meu cartão sim queria que ficasse como antes.
Se eu saí não foi por a minha culpa, simplesmente a NOS por não terem resolvido a anomalia.
Não sou pessoa de andar a mudar para ver qual a melhor operadora, mas preciso de estar bem resolvida.

(VOU ENVIAR UM CÓPIA DESTA RECLAMAÇÃO PARA O PORTAL DA QUEIXA)
Com os cumprimentos, Aurora de Aguiar

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Aurora de Aguiar,

Esta questão está associada apenas ao seu serviço, por isso, para podermos perceber o que se passa, e porque a queremos ajudar, precisamos que nos ligue.
Saiba como aqui.

Comentário