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Bom dia,

No passado dia 1 de Maio de 2019 fiz um pedido na loja online de um equipamento para aquisição em prestações.

No dia 3 de Maio recebi SMS a confirmar o pedido bem como os dados entidade e referência para proceder ao pagamento. Às 17.35h do mesmo dia fiz o respectivo pagamento por Multibanco.

Até hoje o equipamento ainda não foi entregue nem fui contactada sobre o porquê no atraso.

Pedi que o equipamento fosse entregue na loja da NOS para ser levantado posteriormente, o que poderia ser feito 48h após pagamento conforme consta na loja online (5 dias úteis em morada a pedido do cliente).

Sou cliente com contrato de assinatura mensal há mais de 3 anos, mas para contactar a NOS tive de fazer carregamentos de telemóvel para permitir que a chamada pudesse ser passada a um operador (agradeço ao operdor Guilherme Martins que entretanto informou que o valor dos carregamentos será descontado na próxima factura).

Após várias tentativas de obter informações continuo a aguardar por esclarecimentos.

Já foi apresentada reclamação na provedoria do Cliente NOS.

Dos vários telefonemas que fiz para resolucionar o problema destaco a falta de conhecimento de alguns operadores no prazo de entrega, apontando sempre para 5 dias úteis o que contradiz a informação na loja online (48h para entregas em loja).

A minha questão é: quanto tempo mais para solucionarem o problema?

Na falta de solução nas próximas 24h pretendo a devolução do valor já pago e o cancelamento do contrato, bem como o cancelamento da minha fidelização como cliente a partir de Outubro de 2019.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @FILIPA CRUZ.



Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(



Como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

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