Isto é incrível mas ontem foram instalar um serviço de satélite e o técnico deixo tudo sem registrar,,tolefone para assistência técnica e argumentaram que a responsabilidade era do técnico por não ter concluído todos os processos asignados a conexão e que para hoje resolviam o incidente,,
Hoje,,volto a telefonar e que estão com problemas técnicos,,mas resulta que eu tenho 2 serviços contratados e da minha residência não presenta qualquer incidência..dizem para esperar mas e que um serviço de telecomunicações tem k assumir os prejuízos ocasionados,, é que neste caso em concreto pedi para instalaram serviço de satélite en casa dos avós e deixaram a box ligada e sem conexão,,o seja que deixaram os velhotes sem televisão..alguém tem uma situação similar??
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Doby , :D
Queremos ajudá-lo.Assim, pedimos que reinicie os seus equipamentos.
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo.Assim, pedimos que reinicie os seus equipamentos.
Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Por muito k reinicie os equipamentos,,se não estão os serviços registrados como concretamente expresé,, impossível!!
Agora dizem desde apoio técnico que foi negligência por parte do instalador,,mas segue a situação sem modificações..espero brevemente resolver isto porque tenho recomendado o serviço a toda a minha família,,para agora ter que passar vergonha por um trabalho mal feito...
Agora dizem desde apoio técnico que foi negligência por parte do instalador,,mas segue a situação sem modificações..espero brevemente resolver isto porque tenho recomendado o serviço a toda a minha família,,para agora ter que passar vergonha por um trabalho mal feito...
A minha situação é parecida embora bem diferente... os serviços estão todos a funcionar mas já para aí uma semana que ando a ligar ao apoio ao cliente e não me dão acesso às apps NOS nem ao router.
E depois uma das vezes que liguei ainda diz que o registo estava mal quando está na àrea de cliente tudo certinho a aparecer direito e ontem pediram o meu número em específico para ser contactado pelo apoio técnico já que o apoio ao cliente não tem técnicos (é vergonhoso). E o que sucedeu é que hoje vou à área de cliente na conta titular que é do meu pai e mudaram o número do titular para o meu quando não pedi nada disso e a "menina" do apoio ao cliente apenas me pediu o número pessoal para passar para outro apoio em que tenha técnicos e ainda não me ligaram.
Se me ligarem a pedir coisas de facturação e adesão de serviços vou mandá-los aos alhos porque não mandei porem o meu número de telefone como titular desta porcaria de serviço NOS nem me pediram autorização nenhuma, mas estão constantemente a entrar na conta titular e a remover os serviços, estou farto de os adicionar e farto desta porra toda:@.
E depois uma das vezes que liguei ainda diz que o registo estava mal quando está na àrea de cliente tudo certinho a aparecer direito e ontem pediram o meu número em específico para ser contactado pelo apoio técnico já que o apoio ao cliente não tem técnicos (é vergonhoso). E o que sucedeu é que hoje vou à área de cliente na conta titular que é do meu pai e mudaram o número do titular para o meu quando não pedi nada disso e a "menina" do apoio ao cliente apenas me pediu o número pessoal para passar para outro apoio em que tenha técnicos e ainda não me ligaram.
Se me ligarem a pedir coisas de facturação e adesão de serviços vou mandá-los aos alhos porque não mandei porem o meu número de telefone como titular desta porcaria de serviço NOS nem me pediram autorização nenhuma, mas estão constantemente a entrar na conta titular e a remover os serviços, estou farto de os adicionar e farto desta porra toda:@.
Lamentamos o que nos conta. 😞
Como indica que o tema se encontra em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Quando a situação estiver resolvida, dê-nos o seu feedback, por favor.
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