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Boa tarde



Realmente, eu não tenho palavras. Uma grande desilusão!

Passo a explicar a minha situação de uma forma bem simplificada ( vou tentar)



a meio de Agosto " venderam-me" porta a porta o vosso serviço ( 49.99€/ mes , 2 telemóveis, debito direto, net, net em toda a casa , 170 canais+ 140 canais nas restantes tvs , incluindo 2 MESES GRATIS e instalação grátis,etc)

foram para instalar .... não dava

voltaram a agendar e ligaram da NOS a dizer que dava e por isso iam reagendar blablabla

instalaram a 8 de SETEMBRO, ( não tenho net em toda a casa, nem os 140 canais nas restantes tvs, deixaram 2 cartões e disseram que iam enviar uma sms a avisar para trocar de cartões e ficar com o vosso AINDA ESTOU A AGUARDAR POR ESSA INDICAÇÃO)

HOJE, 22 DE OUTUBRO

ainda não tenho / não estou a usar os vossos cartões moveis

tenho uma fatura para pagar??

ONDE ESTÃO OS 2 MESES GRÁTIS?

NÃO ME DEIXARAM O FIXO ( registaram chamadas?)

NÃO ESTOU A USAR OS VOSSOS CARTÕES MOVEIS ( NEM NET NEM CAMADAS ESTAMOS A USAR DO TELEMÓVEL)( registaram chamadas? utilização da net?)

JÁ PEDI VARIAS VEZES PARA CANCELAR ESTA FATURA, A ULTIMA VEZ FOI NA PASSADA QUINTA FEIRA ,VOLTAMOS A LIGAR E A EXPLICAR , DISSERAM QUE ESTAVA RESOLVIDO

COMO É QUE EU AINDA ESTOU A RECEBER ESTES AVISOS?? COMO É QUE TENHO UMA FATURA PARA PAGAR???COMO É QUE HA TANTAS PESSOAS NA NOS ENVOLVIDAS E EU CONTINUO COM UMA FATURA POR PAGAR?

COMO É QUE ME EXPLICAM ISTO??NAO ACHO NORMAL. TENHO DE IR A UMA LOJA FISICA?? SE SIM ENTÃO A NOS PODE DESPEDIR 90% DAS PESSOAS QUE ESTÃO A TRABALHAR , A ATENDER TELEFONES, A VENDER PORTA A PORTA....

MAIS, JA LIGUEI VARIAS VEZES, COMO JA REFERI, E AINDA PAGO, PORTANTO MAIS UMA VEZ ESTOU A SER PENALIZADA.

NUNCA fiquei a dever nada a ninguém e agora ando aqui as voltas com uma fatura.

Se eu for a uma loja física, será só para fazer uma reclamação e de seguida cancelar TUDO.

Bem,,, se cancelarem os serviços , neste momento é um favor que me fazem!

Agradeço e aguardo uma resposta a este email, porque de facto não acho isto normal. Que complicação! Que maus vendedores! Que maus funcionários! Não posso concluir outra coisa.



Melhores Cumprimentos
Olá, @PATRICIA ORFAO, bem-vinda à comunidade.



Lamentamos a situação que nos refere. 😞 Queremos ajudá-la, no entanto como esta é uma questão específica da sua conta de serviço, para podermos ajudá-la precisamos, por favor, que nos ligue. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Se já nos ligou e se a situação já estiver em fase de resolução, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
sempre pode fazer a reclamação na Provedoria NOS

fica aqui o link:

https://provedor.nos.pt/provedoria/
Bom dia

Mudei em Março para a NOS, só dia 4 de Maio é que tive acesso aos serviços que me foram vendidos,as ofertas tem que ser pedidas e explicadas dezenas de vezes aos operadores ao telefone, na loja e até no provedor(do qual até hoje ainda não tive qualquer resposta) pelo perca de tempo, mais informações erradas, facturação indevida, dias sem serviço, gastos em chamadas, somamos assinaturas em documentos que não assinei e o contrato que assinei e fiquei com copia foi alterado no original entregue a NOS, Estando feitas as apresentações a NOS resolve estas situaçoes ou precisamos de recorrer a outros meios.

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