Header
Pergunta

Desligaram o serviço sem aviso nenhum


Tenho uma factura em atraso que acumulou com a deste mês e com data limite de pagamento a 19 DE MAIO. Vieram hoje desligar-me o serviço sem aviso nenhum !!!!!!
Esta semana já estive mais de uma hora à espera para falar com vocês por chamada e ninguem atendeu.
Como resolvo esta situação visto que ainda tinha uma semana para pagar???

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Normalmente mandam sms a avisar que vão cortar o serviço. Na fatura não dizia que se não pagasses cortavam?
Normalmente mandam sms a avisar que vão cortar o serviço. Na fatura não dizia que se não pagasses cortavam?

Não dizia nada em lado nenhum, não me disseram nada. Penso que isto pode acontecer no caso de serem várias faturas em atraso, não sei. Mas eu tinha apenas uma que juntou a esta e ainda nem atingiu a data de limite de pagamento.
A única sms que recebi, dia 29/04 foi esta:
A fatura de televisao de abril, no valor de 142.08 euros, sera debitada no dia 19/05/2019 e esta disponivel para consulta em nos.pt/appclientenos
Reputação 7
Crachá +2
Não acredito que cortem o serviço assim, não tinhas mais nada para trás?

Liga para perguntar o que aconteceu.
Não acredito que cortem o serviço assim, não tinhas mais nada para trás?

Liga para perguntar o que aconteceu.


Não, a fatura é mesmo as duas juntas apenas. Já liguei, não me atenderam estive imenso tempo à espera, não consigo resposta nenhuma:
Reputação 3
Crachá
Tenta passar numa loja a ver se te resolvem isso 😞...

Um amigo meu com MEO também de vez em quando ficava sem serviço, mas no caso dele era mesmo por ter ultrapassado o prazo de pagamento por esquecimento 😃.

Mas tenho a impressão que mal ele pagava daí a pouco tempo volta o serviço ou algo assim só que acaba pagando mais para a reactivação pois tem uma certa penalização...

Comentário