Header

Recebi um SMS dizendo que iriam a enviar a factura electrónica.


Vocês não querem a discussão directa porque sabem as incorrecções que estão a cometer!
Podem ter a certeza de que eu não vou recomendar a ninguém, da minha família, amigos e conhecidos os vossos serviços. Sempre que falar em operadoras de telecomunicações darei sempre a pior informação acerca da vossa empresa.
Eu fui há vossa loja no Norte Shopping dia 22 de Abril dizendo que queria, continuar a receber, a factura em papel. O funcionário que me atendeu registou a pretensão e confirmou o registo.
Agora dizem-me que vou receber a próxima factura por email?

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Vocês não querem a discussão directa porque sabem as incorrecções que estão a cometer!
Podem ter a certeza de que eu não vou recomendar a ninguém, da minha família, amigos e conhecidos os vossos serviços. Sempre que falar em operadoras de telecomunicações darei sempre a pior informação acerca da vossa empresa.
Eu fui há vossa loja no Norte Shopping dia 22 de Abril dizendo que queria, continuar a receber, a factura em papel. O funcionário que me atendeu registou a pretensão e confirmou o registo.
Agora dizem-me que vou receber a próxima factura por email?
Boa tarde, se não receber a fatura em papel, envie um PEDIDO pela sua Área de Cliente. Pedidos/Enviar pedido/Faturas e Pagamentos/Não recebi a fatura
Reputação 7
Crachá +2
Responde à mensagem que recebeste a dizer não. Isso deve cancelar a fatura eletrónica.

Comentário