Vocês não querem a discussão directa porque sabem as incorrecções que estão a cometer!
Podem ter a certeza de que eu não vou recomendar a ninguém, da minha família, amigos e conhecidos os vossos serviços. Sempre que falar em operadoras de telecomunicações darei sempre a pior informação acerca da vossa empresa.
Eu fui há vossa loja no Norte Shopping dia 22 de Abril dizendo que queria, continuar a receber, a factura em papel. O funcionário que me atendeu registou a pretensão e confirmou o registo.
Agora dizem-me que vou receber a próxima factura por email?
Página 1 / 1
Podem ter a certeza de que eu não vou recomendar a ninguém, da minha família, amigos e conhecidos os vossos serviços. Sempre que falar em operadoras de telecomunicações darei sempre a pior informação acerca da vossa empresa.
Eu fui há vossa loja no Norte Shopping dia 22 de Abril dizendo que queria, continuar a receber, a factura em papel. O funcionário que me atendeu registou a pretensão e confirmou o registo.
Agora dizem-me que vou receber a próxima factura por email?
Responde à mensagem que recebeste a dizer não. Isso deve cancelar a fatura eletrónica.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.