Header

Sem serviço após chamada do telefone


Depois de várias "coincidências" fico sem serviço sempre que estou ao telefone (rede fixa) mesmo que a chamada seja iniciada por outro operador móvel.
Não sendo a primeira vez que acontece no meu caso (sempre que estou ao telefone mais que 60 minutos fico sem serviço) pergunto:
Já aconteceu a mais algum cliente?
Obrigado
Nota: Dispenso os comentários dos "moderadores" ou seja; não é necessário agradecerem e pedirem para ligar o XXXXX.

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Depois de várias "coincidências" fico sem serviço sempre que estou ao telefone (rede fixa) mesmo que a chamada seja iniciada por outro operador móvel.
Não sendo a primeira vez que acontece no meu caso (sempre que estou ao telefone mais que 60 minutos fico sem serviço) pergunto:
Já aconteceu a mais algum cliente?
Obrigado
Nota: Dispenso os comentários dos "moderadores" ou seja; não é necessário agradecerem e pedirem para ligar o XXXXX.
É anormal
Reputação 4
Crachá +2
Depois de várias "coincidências" fico sem serviço sempre que estou ao telefone (rede fixa) mesmo que a chamada seja iniciada por outro operador móvel.
Não sendo a primeira vez que acontece no meu caso (sempre que estou ao telefone mais que 60 minutos fico sem serviço) pergunto:
Já aconteceu a mais algum cliente?
Obrigado
Nota: Dispenso os comentários dos "moderadores" ou seja; não é necessário agradecerem e pedirem para ligar o XXXXX.

Não é normal, já me aconteceu, contactei o SAC expliquei o que você relata, escolha problemas técnicos Telefone Fixo, no meu caso foi uma actualização ao Router que estava a fazer com que as chamadas ao fim de 1 hora se desligassem, até hoje, nunca mais tive problemas.

Comentário