Já paguei a fatura no pricipio do mês, que agora recebo por email.
Hoje recebi uma carta com outro valor de €12.43 e com detalhes diderentes do pacote.
O que se esta a passar?
Como é obvio vou ignorar essa outra fatura, pois já paguei a que me corresponde.
Mas quero saber na mesma o porquê!?
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @NelsonChagas ,
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu contrato, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Queremos ajudá-lo, mas esta questão é especifica do seu contrato, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Lamentamos não o conseguir ajudar por este meio. 😞
Já telefonei, e ninguêm atende.
Quanto tempo tenho que estar a espera até que me atendam o telefone?
Quanto tempo tenho que estar a espera até que me atendam o telefone?
Olá @NelsonChagas ,
Em alternativa, sugerimos que através da Área de Cliente NOS faça um pedido de esclarecimento de factura seguindo dos passos abaixo:
Como na imagem abaixo:
* O campo de pedidos só aparece caso exista um registo de serviços feito.
Conseguiu?
Em alternativa, sugerimos que através da Área de Cliente NOS faça um pedido de esclarecimento de factura seguindo dos passos abaixo:
- Pedidos*
- Enviar pedido
- Faturas e Pagamentos
- Explicação de Fatura - Não percebo a Minha Fatura.
- Pedir
Como na imagem abaixo:
* O campo de pedidos só aparece caso exista um registo de serviços feito.
Conseguiu?
Obrigadopela resposta.
Não encontro essas opções no meu perfìl.
Não encontro essas opções no meu perfìl.
Não encontro essas opções no meu perfìl.
Tens o registo dos serviços ? É que só aparece a opção “pedidos”, caso tenha os registo feito.
Estou a tentar, mas continua a dizer erro, e falha o registro. Bah.
De momento o serviço esta pessimo.
Não tenho como resolver isto.
Mas como já disse. Já paguei o que tinha que pagar, por tanto vou deixar de lado.
O erro foi da NOS, se há algum problema, eles que resolvam.
De momento o serviço esta pessimo.
Não tenho como resolver isto.
Mas como já disse. Já paguei o que tinha que pagar, por tanto vou deixar de lado.
O erro foi da NOS, se há algum problema, eles que resolvam.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.