Skip to main content
Header
Aguardo resposta breve.

Ainda não recebi o vosso contacto.. Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS @rubendias,



Queremos ajudá-lo.



Assim, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Comprei um Samsung no passado sábado.

A campanha do dia da mãe.

O equipamento em questão é Samsung A40 com oferta de uma capa.

E no momento disseram que não tinha e que iam, na loja nos, fazer uma reclamação.

Que foram duas reclamações.

Que vão entrar em contacto comigo e até hoje nada de contacto qualquer.

Pondero a entrega do equipamento só por não usufruir da oferta.
Olá @rubendias, :)



A oferta da capa Samsung é uma campanha limitada ao stock existente.



Contudo, como nos indica que o assunto se encontra em análise, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
Pois, se calhar esgotou para todos... Mas com tudo vou aguardar. Não já postei no meu Facebook e é na vossa página. É engraçado a loja nem ter uma capa de oferta para nenhum, tanto para o A50 como para o A40. Como é possível..

Se a vossa conclusão for que não há stock. Entrego o equipamento visto que tenho 14 dias. Se tenho ainda dentro de caixa. Nem está a uso por causa da capa.

Comentário