Aguardo resposta breve.
Ainda não recebi o vosso contacto.. Obrigado
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Bem-vindo ao Fórum NOS @rubendias ,
Queremos ajudá-lo.
Assim, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Queremos ajudá-lo.
Assim, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.
Comprei um Samsung no passado sábado.
A campanha do dia da mãe.
O equipamento em questão é Samsung A40 com oferta de uma capa.
E no momento disseram que não tinha e que iam, na loja nos, fazer uma reclamação.
Que foram duas reclamações.
Que vão entrar em contacto comigo e até hoje nada de contacto qualquer.
Pondero a entrega do equipamento só por não usufruir da oferta.
A campanha do dia da mãe.
O equipamento em questão é Samsung A40 com oferta de uma capa.
E no momento disseram que não tinha e que iam, na loja nos, fazer uma reclamação.
Que foram duas reclamações.
Que vão entrar em contacto comigo e até hoje nada de contacto qualquer.
Pondero a entrega do equipamento só por não usufruir da oferta.
Olá @rubendias , :)
A oferta da capa Samsung é uma campanha limitada ao stock existente.
Contudo, como nos indica que o assunto se encontra em análise, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
A oferta da capa Samsung é uma campanha limitada ao stock existente.
Contudo, como nos indica que o assunto se encontra em análise, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
Pois, se calhar esgotou para todos... Mas com tudo vou aguardar. Não já postei no meu Facebook e é na vossa página. É engraçado a loja nem ter uma capa de oferta para nenhum, tanto para o A50 como para o A40. Como é possível..
Se a vossa conclusão for que não há stock. Entrego o equipamento visto que tenho 14 dias. Se tenho ainda dentro de caixa. Nem está a uso por causa da capa.
Se a vossa conclusão for que não há stock. Entrego o equipamento visto que tenho 14 dias. Se tenho ainda dentro de caixa. Nem está a uso por causa da capa.
Comentário
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