Skip to main content
Header
Pergunta

Demora na reposição dos dados móveis

  • April 29, 2019
  • 3 comentários
  • 150 visualizações

E de lamentar que não tenham sido repostos os dados móveis estamos a 28 e a fatura foi paga dia 19 estamos perante um péssimo serviço agradeço que resolvam o problema pois com toda a certeza perderam um cliente

3 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • April 29, 2019
Tens o telemóvel associado ao pacote de tv? Os dados são repostos no dia 1.

  • Autor
  • Kilobyte
  • April 29, 2019
Não me parece ainda estou com o saldo do mês passado tenho três telemóveis e em nenhum foram repostos os dados ao dia 1 estamos a 29 e continuo a usar os dados do mês anterior

ricardojcm
Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • April 29, 2019
Ligue 16990 para esclarecer a situação