Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Descubra como alterar tarifários, fazer a portabilidade do seu número, consultar os seus pontos e muito mais
Recente
Bom Dia. Há mais de um mês (dia 16/08) aceitei uma alteração se serviços da IRIS para a UMA. No final do mês passado foram dois técnicos a minha casa e não realizaram a alteração por má qualidade no sinal. Entretanto estou há mais de 3 semanas a aguardar a resolução do problema técnico, com péssimo sinal de TV, apesar dos vários contactos com o HelpDesk e da informação que vão entrar em contacto comigo, o que nunca chega a acontecer. Para o Provedor da NOS já fiz duas reclamações, e resposta destes nada. Será que só me irão resolver o problema quando eu rescindir os serviços.
Bom dia, comprei um Galaxy S8 Plus ás prestações à cerca de 1 ano e este mês tive a infelicidade do microfone deixar de funcionar. Desta forma, desloquei me à samsung para reparação do mesmo mas no momento da entrega do equipamento não me foi entregue nenhuma fatura de compra com os dados do equipamento, desta forma a marca não me efetua a reparação. Já liguei para o apoio ao cliente para me enviarem a fatura para o email na semana passada mas até hoje nada e eu com o telemóvel por reparar. De que forma é que posso acelarar o processo para me enviarem a fatura o mais rápido possível?
queria saber se pessoas que trabalham em plataformas da que sao parceiros da "meo" se teem direito a descontos na fatura "nos". pode parecer não ter muita logica a minha pergunta mas ja vi que alguns operadores estrangeiros que dão descontos em fatura para outros operadores. obrigada pela resposta.
Vergonhoso o atendimento ao cliente. Sou cliente NOS à muitos anos, mais de 10 anos, sempre com serviço satélite, internet e 3 telemóveis. Finalmente colocaram fibra (partilhada com a Vodafone) na minha rua. Efectuei a migração do serviço satélite para o serviço fibra, tendo optado por me manter no mesmo operador. A instalação foi no dia 19 de Agosto, tecnicamente até não correu mal, sendo. Mas desde esse dia fiquei sem dados moveis em dois dos telemóveis (curiosamente os que começam por 91 e que tinham sido portados da Vodafone já à muitos anos). Reportei a situação, desde o dia 10 que todos os dias tenho entrado em contacto com o serviço de apoio ao cliente da NOS, recebo mensagens que a situação ficará resolvida no dia seguinte. Volto a telefonar e dizem-me que o assunto está numa equipa especializada ( deve de ser tipo rangers, fuzileiros ou marines), mas que não têm contacto com eles. Que tenho de aguardar que eles me contactem. Peço para falar com a fidelização, dizem que eles co
Bom dia, Solicitei uma 2º via do meu cartão SIM, mas para além de não ter recebido nenhum cartão ao fim de 3 semanas, também não recebi qualquer email de confirmação ou qualquer notificação sobre a evolução do pedido. Gostaria assim de saber quando irei receber a 2º via do cartão que solicitei. Obrigado! Abraço, Sylvain
Atualmente possuo um plano TV+Internet+TElefone+telemovel no Continente e gostaria de saber como posso transferir este para os Açores, pois estou a me mudar. Obrigado
O Senhor A mudou de local de residência. Como tal contactou a empresa de fornecimento de Telecomunicações (TV, Telemóvel, NET e Telefone Fixo) e solicitou apoio para duas situações: 1) Renegociação do contracto, dado que considerava que as condições praticadas no mercado eram consideravelmente melhores que as tinha acordo com a empresa desde 2016. Até porque era cliente da mesma empresa há cerca de 15 anos. Isto deveria contar para alguma coisa (ou talvez não); 2) Informar a empresa que a prestação de serviços seria agora numa morada diferente. Ora, e após uma longa conversa telefónica, o Senhor A optou por um pacote de TV, Telemóveis, Fixo e Dados que mais lhe convinha. No entanto, o Sr. Do outro lado da linha, informou que para fornecer o pacote que tinham acabado de negociar tinha de obter aprovação da Direcção Regional, pelo que, dentro de 24 a 48hrs seria novamente contactado (por ele mesmo) a dar uma resposta. Semana de Ano Novo, miúdos em casa dos Avós e o Senhor A esper
Venho por este meio reclamar o meu descontentamento perante o atendimento em loja Nos do funcionário! Desde inicio que foi super arrogante para mim! Pedi ajuda para comparar 2 Smartphones, visto ter duvidas de qual comprar visto o valor ser praticamente igual!! Pedi informação de qual era o melhor, Independente do preço eu levaria o melhor! No qual a resposta do funcionário foi "eles são iguais você está a pagar a marca"! Eu acreditando na palavra do vendedor sendo eles iguais obtei pelo mais barato pensado eu que eram iguais. Chego agora a conclusão de que por diferença de 10/15 € trouxe um telefone muito inferior ao que poderia ter comprado porque não me importava nada de pagar essa diferença por incompetência do vendedor de dar informações erradas! A empresa podia ter ganho mais! E o cliente estar satisfeito! Isto por incompetencia dos funcionários que a nós tem nas lojas! Telefones em questão Huawei P30lite e o Samsung A70 Aguardo resposta mais breve possível com uma boa
como devo responder a um mail enviado pela nos
Boa tarde Ontem estive a negociar o pacote TV porque vou mudar de morada. O que tinha sido explicado (mais que uma vez, pois já tinha contacto o serviços de apoio ao cliente anteriormente) é que iria passar a ter 180 canais (canais extra + NOS Studios) )em vez dos 120 que tinha, mais oferta das TVCines e 500 horas de gravação por 29,99 euros, em vez dos 29,39 euros que pagava durante os 24 meses de fidelização. Hoje, quando fui ver o documento com alteração, constato que esta oferta só é válida por 3 meses. Agradeço que rectifiquem o contrato ou então vou avançar com a segunda opção que será a rescisão de contrato, pois para manter o serviço actual por 29,39, prefiro aproveitar não estar fidelizado para aceitar uma oferta semelhante da NOWO por 24 euros por mês.
Recebi o código de segurança hoje e já coloquei. Em seguida recebi uma chamada a confirmar que a desativação dos serviços será feito no dia xxxxxx e que seria contactada com a equipa de recolha de equipamentos para a devolução. Até aqui tudo bem, mas não recebi nenhum email ou mensagem que serve de prova para mim, que o serviço será mesmo desativado nesse dia. É mesmo este o procedimento? A pessoa que me atendeu foi rude e não tive a oportunidade de perguntar. Qual é a prova que tenho que o serviço vai ser desativado, caso não seja como posso reclamar?
Iniciei processo de rescisão NOS dia 2 setembro numa loja fisica da NOS onde foi tudo tradado sem grandes problemas. Recebi uma chamada da NOS onde tive que explicar a minha decisão e depois o Funcionario digitalizou o formulário da denuncia e anexou ao meu pedido informaticamente. Até ontem , dia 16 Setembro, a linha de apoio NOS não tinha recebido qualquer pedido de rescisão da minha parte. Ora visto que o problema não é meu, tendo efectuado todos os procedimentos em loja dia 2 Setembro, onde inclusive tive o OK por parte do funcionário, só posso entender que houve claramente um lapso do funcionário da loja ao anexar o formulário no meu processo,e com isso nao tendo seguido o seu rumo normal. Posto isto, Exigo que o corte do sinal seja efectuado dentro data limite aquando inicio do processo (2 setembro), ou seja, corte de todos os meus serviços até dia 23 setembro. Facturas futuras após 23 setembro nao irao ser pagas. É lamentável tratarem assim processos com clientes com mais d
Provavelmente não é o fórum adequado mas de todos os existentes é talvez aquele onde o meu desabafo melhor se enquadra. Sou cliente NOS (tv+net+telef) e termino o meu período de fidelização de 24 meses em Janeiro do ano que vem. Acontece que desde há alguns meses, não sei precisar ao certo mas provavelmente 2 meses, que sou ocasionalmente contactado, via telefone/tlm, com propostas de melhoria do meu contrato. O objectivo é, claro está, a minha refidelização por mais 24 meses. Sempre rejeitei. Rejeito não por estar insatisfeito mas porque não acho sensato renovar quando existem mais operadores disponíveis no mercado e que poderão ter propostas igualmente interessantes para me fazer quando terminado o período de fidelização. Tal como acabei de dizer sempre rejeitei e das últimas vezes reforcei que não estava interessado em ouvir mais propostas por enquanto. Nos últimas dias devo ter recebido para cima de 10 (ou +, já lhes perdi a conta) tentativas de chamada via telefone. Hoje, h
Como cliente NOS há mais de um ano, aderi desde logo à factura electrónica; Ontem dia 12/09, com total surpresa minha, recebo via CTT a factura de Agosto, acrescida de 0,50€ relativos ao envio de factura em papel; Os serviços que tenho contratados com a NOS resumem-se a um router Internet Fixa 20Mbps, logo, não tenho por essa via, acesso a contactos de voz gratuitos com a NOS para pedir quaisquer esclarecimentos ou fazer uma reclamação. Terei sempre custos adicionais; Procuro um endereço de E-Mail para contacto, o que seria mais adequado nesta situação em particular e não encontro nenhum; Quero saber, por uma questão de princípio, de confiança e de boas práticas, quem e porquê, decidiu alterar as opções no meu contrato para passar a receber a factura em papel em vez de factura electrónica e das duas, uma: Vou pagar muito mais que 0,50€ numa chamada para a NOS para tentar reparar uma situação que não foi criada por mim; Activo novamente no portal o envio de factura electrónica
Carreguei de forma errada, com 15€, a Internet móvel. Informei a Nós do sucedido. Disseram que iria ser reembolsado, mas até agora ainda não recebi.
Exmos Srs Faz dois meses fiz um contrato convosco por 2 anos. Em momento algum foi falada a modalidade de "fatura Eletrônica", tanto que as tenho recebido em papel. Ontem recebi uma SMS, onde me era comunicado (sem qualquer questionário prévio). Que eu passaria a receber a fatura NOS em formato eletronico para o meu email. E para anular eu deveria ligar para o numero 16990 até 18 de Setembro. Pergunto: 1 - Se fiz o contrato nem faz 2 meses, pq não foi proposto isso na altura? 2 - Se na altura de adesão eu não propus receber a fatura em formato eletronico via email, o que leva a NOS a pensar que eu agora quero? 3 - É atuação normal da NOS mudarem assim as coisas sem questionarem o cliente? 4 - Vão passar a cobrar a fatura em papel? 5 - Acham razoável para eu anular uma decisão arbritária Vossa eu ter de telefonar para uma linha a pagar? 6 - Pq para quem queira manter a fatura em papel, não previram a opção simples de responder à SMS recebida, com outra SMS com o texto "NÂO"? Como
Estou muito desapontada com a NOS, desde o dia 26/06/2019 que procurei saber como desactivar todos os serviços da NOS após o fim do período de fidelização, e o que me deram foram informações erradas. A minha fidelização acabou a poucos dias e estou a tentar pela área de cliente desactivar os serviços, a espera de um código de segurança que nunca chega e tudo que me dizem é que tenho que continuar fazendo pedidos de desactivação por fax, correio e até mesmo insistir na área de cliente. Estou muito condicionada por isso não consigo me dirigir a uma loja NOS, pior que não me encontro no país, se não fosse a situação em que me encontro e todas as mentiras que me contam na linha de apoio, seria tudo diferente. Enfim, tudo o que eu quero é que alguém responsável possa atender ao meu pedido de rescisão de contrato, não me interessa ter porque não estou mais a viver em Portugal. Infelizmente, é muito oportunismo que denegri a imagem da empresa NOS. Eu só quero cancelar o meu contrato que não
Bom dia. Sou cliente nós em casa com associação na fatura de dois cartões WTF já existentes desde Abril de 2019. Só preciso partilhar que a NOS é uma palhaçada, uma cambada de incompetentes e aldrabões. Infelizmente não tenho palavras melhoras para descrever o inferno k vivo com esta entidade desde que troquei a MEO. No dia 3 de setembro fui contactada para me oferecerem um desconto de 4.50€ no valor total da fatura e ainda me ofereciam mais um giga de net para um dos telemóveis à minha escolha. Aceitei a OFERTA. Burra que fui, não questionei se implicaria alterações contratuais nem o dito funcionário me comunicou tal coisa, sempre me disse que era uma OFERTA de agradecimento por estar com a NOS e que tudo se manteria igual na faturação, à exceção do desconto de 4.50€. Que no referido número WTF mantinha o tarifário WTF exclusivo com mais essa oferta de 1GB mensal. O meu espanto quando no dia 5 recebo uma sms a informar que "tal como o meu pedido" o meu pacote foi alterado e o periodo
Muito bom dia! Estou há 3 dias para cancelar os meus serviços, na medida em que não usufruo mais deles após a venda a propriedade. Nem pretendo transferir o serviço ou alterar a titularidade do presente contrato. Além disso, não estou disponível para me deslocar a uma loja NOS para solicitar o formulário para preencher e rescindir o serviço. Noto que já não tenho plano de fidelização. Gostaria, portanto, que me dessem uma alternativa o mais rápido quanto possível. Onde é que tenho acesso ao formulário online? Para respetivo preenchimento e assinatura e entrega rápida. Obrigado pela atenção. Cumprimentos, AT
Estou a ponderar adquirir um equipamento a prestações ( compra online) Quanto tempo demora a chegar a casa ?
Boa noite, nos últimos 3 dias fico sem net fixa à 1h da manhã, voltando às 2h, umas vezes por completo, outras de forma intermitente. Hoje, estou há 1h30 sem Internet, TV e telefone. Tendo em conta que contrato 200Mb e nem 50 tenho, é vergonhoso nem esses míseros 50 fornecerem. Tenho 2 routers, mais 1 repeater, tudo para tentar mascarar a vergonha de serviço que é a Internet da Nos. É urgente que resolvam o problema, não será um problema de zona uma vez que no site diz não haver ocorrências, portanto resolvam, dêem me pelo menos metade da Internet que pago todos os meses, façam reforço de sinal, qualquer coisa, assim é inadmissível. Uma vez que não tenho telefone, não vou gastar ainda mais para resolver uma situação que é vossa, até porque se eu deixar de pagar vocês têm todo o gosto de me contactar por outros meios. Obrigado.
Boa noite Sou cliente empresarial da NOS. Estou desde 4 Agosto sem parte dos serviços contractualizados,neste caso tv e internet. Já ocorreram várias visita e nada ficou resolvido, e a última visita de técnico,agendada para o dia 31 de Agosto ,entre as 9 e as 10 horas,foi sucessivamente atrasada,acabando por comunicarem dos serviços NOS,que não era possível e que aguardássemos nova comunicação.Até hoje!! Entre vários telefonemas para o 16100 e exposição à provedoria,que supostamente iria comunicar em 48 horas e seria na passada 2ªfeira por volta das 13h30 e hoje (2ª vez)por volta das 19h50 e nada de contactos. É inaceitável,como firma e com prejuízos reais,que nada resolvam ! Gil Neves
Boa tarde, Pretendo adicionar um serviço de telemóvel ao meu serviço contudo seria necessário que a factura do mesmo fosse enviada em separado da factura da TV (moradas distintas). É possível ? Obrigado.
Boas pessoal!!! Sou nova na área e supostamente ofereceram me 2mensalidades grátis ( a pagar ao o alugueres de uma box) 3.69€ salvo erro! Acontece qe a factura qe me mandaram tem o valor de 5,59€ já vos aconteceu?? Já tentei entrar em contacto mas pelos vistos não tem tempo pra mim! Obrigada
Como é possível receber uma proposta de melhoria do serviço(NOS3i_100Megas), pressupondo um aumento do preço do pacote e uma fidelização de 24 meses? É do meu conhecimento a existência de pacotes a preços inferiores e com serviços e equipamentos melhores aos atuais. Acho ridículo estas proposta e este tratamento diferenciado de clientes. Já andava desagradado com as falhas e velocidades da Net inferiores ao contratado, que me obrigaram a procurar melhores condições na concorrência.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.