Header
Pergunta

Denuncia do Contrato


Bom dia , no passado mes de Setembro pedir informação para saber ate que data podia cancelar o serviço para no  ser cobrada mais nenhuma mensalidade , o que me disseram com 15 dias de antecendencia , No dia 28/09 (nao tenho a certeza) desloqueime a loja do CC LOURESHOPING e fiz o pedido de denuncia, e foi-me comunicado que tinha 15 dias para entregar o equipamento (a minha facturação é ao dia 15 de cada mês) .

 

No dia 12/10 desloquei-me a CC V.Gama para entregar o equipamento e finalizar este processo nem sei bem o que … entreguei o equipamento e recebi os documentos , conclusão … VOLTAM A MANDAR FACTURA DO MÊS DE NOVEMBRO.

 

Gostaria que alguém me ajudasse sff .

Seguem prints em baixo .

 

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Na fatura, a que dias diz respeito o período de faturação? 

No formulario de denunia a data é 12/10. Assumindo que o ciclo de faturaçao terminba a 15/10... o serviço é desligado a 15/11…

Qual era a duvida?

 

Na fatura, a que dias diz respeito o período de faturação? 

Boa tarde Oscar 15/10-15/11 .

No formulario de denunia a data é 12/10. Assumindo que o ciclo de faturaçao terminba a 15/10... o serviço é desligado a 15/11…

Qual era a duvida?

 “No dia 28/09 (nao tenho a certeza) desloqueime a loja do CC LOURESHOPING e fiz o pedido de denuncia”

e por favor “" não alimente os ACEFALOS"

 

Então se fez o pedido  nessa data (de boca? Entregou formulario?) porque nos apresenta um formulário de denuncia com a data de 12/10?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @hugo peralta.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário