Assistência técnica
Para esclarecimentos ou informações adicionais sobre processos de reparação ou desbloqueio de equipamentos.
Chamada gratuita.
Dias úteis, das 9h00 às 18h00.
800 930 801
De maneira a podermos ajudar, uma vez que se trata de uma questão específica da sua conta, precisamos que nos ligue, por favor. Se preferir pode enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente. Para isso basta:
- ir à sua Área de Cliente
- selecionar "Os meus serviços"
- clicar em "Gerir Serviço"
- escolher a opção "Pedidos"
- clicar em "Enviar pedido"
- selecionar o que mais se aproxima da sua questão e preencher os campos
Relembramos que para enviar "Pedidos" através da sua Área de Cliente é necessário ter os seus serviços associados. 🙂
Liguei para a vodafone para tratar de um assunto do tlm da minha filha , para um nr 16912.
logo no inicio da chamada perguntei se isto tinha custo por minuto , fui informada que nao ,que tem um custo unico por cahamada de 0,94€ .
o problema a resolver demorou 54min , qual nao foi o meu espanto que ao desligar a chamada recebi um sms a infomar que consumi extra 35euros nao incluidos nas communicacoes do telemovel.
Como assim ???? . fui online ver os detalhes de communicacaoes , nao consta nada sobre a chamada ..custo zero .
podem esclarecer sff , ja estou escaldada com estas situcaoes recorrentes em que somos enganados.
Liguei para a vodafone para tratar de um assunto do tlm da minha filha , para um nr 16912.
logo no inicio da chamada perguntei se isto tinha custo por minuto , fui informada que nao ,que tem um custo unico por cahamada de 0,94€ .
o problema a resolver demorou 54min , qual nao foi o meu espanto que ao desligar a chamada recebi um sms a infomar que consumi extra 35euros nao incluidos nas communicacoes do telemovel.
Como assim ???? . fui online ver os detalhes de communicacaoes , nao consta nada sobre a chamada ..custo zero .
podem esclarecer sff , ja estou escaldada com estas situcaoes recorrentes em que somos enganados.
haaa sim referi que era da NOS , e que o meu tlm nao era vodafone .
garantiram que o custo era unico mesmo para clientes da NOS
No site da Vodafone tens lá que a chamada custa 50 cêntimos por minuto. Provavelmente como a chamada é recente ainda não tá na área de cliente.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.