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Respondido

Aquisição de Samsung Galaxy S10plus + tablet


Bom dia, 

 

Venho por este meio solicitar e perguntar o porquê de não obter resposta sobre a minha encomenda acima supracitado e também o porquê de ligar para a linha própria e dizem que não há qualquer registo e tendo em conta que quando giz a encomenda a NÓS enviou documento do qual estava tudo preenchido pela própria NOS e ASSINEI digilizei e enviei para o mesmo e-mail conforme solicitado pela NOS. 

E sendo eu a prejudicada agradeço que procedam de imediato a resolução do mesmo e me enviem a referência para para inicial no valor referenciado e preenchido pela própria NOS e assim poder ir levantar o equipamento em loja conforme documento preenchido pela própria NOS. E também não faz sentido me terem dito via telefone que não havia registo "como???" Se me enviaram o documento preenchido pela própria NOS com o IBAN do qual foi um dos requisitos da compra que só aderindo ao débito em conta e assim fiz enviei assinado para procederem ao débito em conta e me dizerem que não havia registo precisamente por não ter débito em conta???? E eu procedi a autorização de tal porquê é um dos requisitos e sendo cliente e pago as minhas facturas muito mas muito antes da data limite de pagamento. 

 

Volto a reforçar que agradeço que procedam em conformidade com o assunto.

 

Aguardo confirmação da recepção deste mesmo e-mail e aguardo resposta urgente e obrigado.

 

Cumprimentos, 

 

Maria Fátima Rocha Paz 

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Melhor resposta por Tiago C. 4 December 2019, 11:56

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1 Comentário

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Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Maria Paz.

A compra que refere foi feita a prestações? Em que dia foi feito o pedido? 

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