Bom dia,
Venho por este meio solicitar e perguntar o porquê de não obter resposta sobre a minha encomenda acima supracitado e também o porquê de ligar para a linha própria e dizem que não há qualquer registo e tendo em conta que quando giz a encomenda a NÓS enviou documento do qual estava tudo preenchido pela própria NOS e ASSINEI digilizei e enviei para o mesmo e-mail conforme solicitado pela NOS.
E sendo eu a prejudicada agradeço que procedam de imediato a resolução do mesmo e me enviem a referência para para inicial no valor referenciado e preenchido pela própria NOS e assim poder ir levantar o equipamento em loja conforme documento preenchido pela própria NOS. E também não faz sentido me terem dito via telefone que não havia registo "como???" Se me enviaram o documento preenchido pela própria NOS com o IBAN do qual foi um dos requisitos da compra que só aderindo ao débito em conta e assim fiz enviei assinado para procederem ao débito em conta e me dizerem que não havia registo precisamente por não ter débito em conta???? E eu procedi a autorização de tal porquê é um dos requisitos e sendo cliente e pago as minhas facturas muito mas muito antes da data limite de pagamento.
Volto a reforçar que agradeço que procedam em conformidade com o assunto.
Aguardo confirmação da recepção deste mesmo e-mail e aguardo resposta urgente e obrigado.
Cumprimentos,
Maria Fátima Rocha Paz