Header
Respondido

Quero alterar período de faturação


Reputação 2

Boa tarde.

Já solicitei mudança do meu período de faturação pois não me faz qualquer sentido estar a pagar antecipadamente por serviços que ainda nem consumi.

Já me tentaram ligar do 16990 mas apenas de manhã, período que não posso atender por motivos profissionais.

Não vou ligar de volta como sugerido ou ainda tenho de pagar chamadas.

Agradeço que me liguem da parte da tarde.

Adriano.

icon

Melhor resposta por Tiago C. 30 October 2019, 17:39

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Já solicitei mudança do meu período de faturação pois não me faz qualquer sentido estar a pagar antecipadamente por serviços que ainda nem consumi.

Já me tentaram ligar do 16990 mas apenas de manhã, período que não posso atender por motivos profissionais.

Não vou ligar de volta como sugerido ou ainda tenho de pagar chamadas.

Agradeço que me liguem da parte da tarde.

Adriano.


Trate desse assunto facultando o seu numero de cliente NOS por mensagem privada à moderação do Fórum NOS

Reputação 7
Crachá +6

Olá @afelicio,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos confirme o seu número de Cliente por mensagem privada. 

Reputação 7
Crachá +2

Eles ainda devem entrar em contacto novamente. Se o problema é custo de chamada ligue na mesma e peça para devolver a chamada de imediato.

Reputação 2

Boa tarde.

Já enviei dados.

Não percebo porque é que não conseguem identificar o meu n.º cliente pela conta do Forum que está (tanto quanto sei) ‘linkada’ à conta cliente NOS.

AF

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Já enviei dados.

Não percebo porque é que não conseguem identificar o meu n.º cliente pela conta do Forum que está (tanto quanto sei) ‘linkada’ à conta cliente NOS.

AF

Se o que pretende é ver o seu problema resolvido,  fez muito bem em enviar os dados pedidos,  já que a moderação do Fórum não tem acesso às contas dos clientes. Cumprimentos.

Reputação 2

Boa tarde.

Apesar de ter enviado os dados, e me ter sido informado por um moderador que o ciclo teria sido alterado com sucesso para iniciar a 1 de cada mês, para surpresa minha, ou talvez não infelizmente, acabei de verificar a emissão de uma nova fatura com ciclo faturação 23 nov - 22 dez e data limite de pagamento 19 de dezembro. Tudo igual portanto…

Difícil não ficar irritado…

O que é preciso fazer para ter a situação resolvida?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @afelicio,

Lamentamos a informação incorreta que lhe demos. :pensive:   Já enviámos uma mensagem privada sobre este tema. 

Reputação 2

Bom dia.

Esperemos que desta vez fique…

Grato.

Adriano

Comentário