Header
Respondido

Rescisão


Bom dia,

já expus a minha situação à @Ana P. e ao@Tiago C. mas parece-me que a comunicação na NOS não está a passar…

Recebi nova chamada hoje às 11:24 (apesar de ter indicado à @Ana P. para ser contactada depois das 12:00!) e voltaram a desligar-me na cara!

Será assim tão complicado rescindir um contrato com a NOS? Assinei um pedido de denúncia, para que raio dizem que têm de confirmar por telefone se não falam? Acham que é assim que vão conseguir manter os clientes? Comigo vai acontecer o oposto pois tenho outro serviço ativo e com prazo de fidelização a terminar e estou seriamente a pensar sair de vez da NOS. Estou farta disto! 

 

icon

Melhor resposta por Tiago C. 29 November 2019, 09:47

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AnabelaF,

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.

Já pedimos um novo contacto após as 12h. 

Reputação 7
Crachá +2

Bom dia,

já expus a minha situação à @Ana P. e ao@Tiago C. mas parece-me que a comunicação na NOS não está a passar…

Recebi nova chamada hoje às 11:24 (apesar de ter indicado à @Ana P. para ser contactada depois das 12:00!) e voltaram a desligar-me na cara!

Será assim tão complicado rescindir um contrato com a NOS? Assinei um pedido de denúncia, para que raio dizem que têm de confirmar por telefone se não falam? Acham que é assim que vão conseguir manter os clientes? Comigo vai acontecer o oposto pois tenho outro serviço ativo e com prazo de fidelização a terminar e estou seriamente a pensar sair de vez da NOS. Estou farta disto! 

 

 

PEDIDO de DENÚNCIA??? :\ O que é isso?

 

Não foi a uma loja rescindir?

Bom dia,

já expus a minha situação à @Ana P. e ao@Tiago C. mas parece-me que a comunicação na NOS não está a passar…

Recebi nova chamada hoje às 11:24 (apesar de ter indicado à @Ana P. para ser contactada depois das 12:00!) e voltaram a desligar-me na cara!

Será assim tão complicado rescindir um contrato com a NOS? Assinei um pedido de denúncia, para que raio dizem que têm de confirmar por telefone se não falam? Acham que é assim que vão conseguir manter os clientes? Comigo vai acontecer o oposto pois tenho outro serviço ativo e com prazo de fidelização a terminar e estou seriamente a pensar sair de vez da NOS. Estou farta disto! 

 

 

PEDIDO de DENÚNCIA??? :\ O que é isso?

 

Não foi a uma loja rescindir?

Denúncia é um tipo de cessação contratual, tal como a rescisão. A mim entregaram-me um formulário de denúncia (o que eu acho ser o mais comum).

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AnabelaF

Verificamos que a sua situação já se encontra em análise. Iremos entrar em contacto consigo o mais breve possível para que a situação seja resolvida. 

Muito Obrigada 

Boa tarde,

seria possível indicar-me o contacto da linha de retenção p.f.? Já que não ligam, pode ser que eu consiga... (Não tenho lá muita fé nisso depois dos comentários que já li por aqui).

Já passou uma semana desde que entreguei o pedido na loja...

 

...Assinei um pedido de denúncia, ...

...

Já passou uma semana desde que entreguei o pedido na loja...

 

 

...A mim entregaram-me um formulário de denúncia ...

 

@AnabelaF , se entregou o formulario em loja e o pedido de cessaçao foi devidamente processado, ja deveria ter recebido uma mensagem de confirmaçao com a data prevista de desligamento dos serviços ou em alternativa uma mensagem a solicitar documentos em falta.

Os seus contatos estao atualizados junto do operador?

Exponha o assunto no site da Provedoria NOS.

...Assinei um pedido de denúncia, ...

...

Já passou uma semana desde que entreguei o pedido na loja...

 

 

...A mim entregaram-me um formulário de denúncia ...

 

@AnabelaF , se entregou o formulario em loja e o pedido de cessaçao foi devidamente processado, ja deveria ter recebido uma mensagem de confirmaçao com a data prevista de desligamento dos serviços ou em alternativa uma mensagem a solicitar documentos em falta.

Os seus contatos estao atualizados junto do operador?

Exponha o assunto no site da Provedoria NOS.

Olá @C24XXXX201, obrigada pela resposta. Sim, os meus contatos estão atualizados. Vou já tratar disso.

Obrigada novamente

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AnabelaF,

Lamentamos a demora no nosso contacto. :pensive:

Já pedimos prioridade no contacto. 

Há por aí algum cliente, que já tenha rescindido contrato com a NOS (no meu caso é net fixa), que me saiba dizer qual é o prazo normal para a desativação do serviço?

A NOS até poderá cobrar-me mais um mês de serviço mas só vai fazer com que perca uma cliente de longa data, pois mal termine o prazo de fidelização pretendo cancelar outro serviço que ainda tenho na NOS. Acho que chegou o momento de experimentar a net da concorrência uma vez que nunca o fiz ao longo de todos estes anos.

@AnabelaF , o pedido deve normalmente ser entregue com a antecedencia de 15 dias face a data do fim de ciclo de faturaçao. O serviço sera desativado no final desse ciclo de faturaçao ou no final do ciclo seguinte se o prazo de antecedencia nao for cumprido.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AnabelaF,

Temos indicação que já foi contactada por nós. Confirma? 

Comentário