Skip to main content
Header
Bom dia fiz contrato com a nós na condição oferta de um voucher já vai quase 2 meses e nada... A sra que nos fez o contrato agora N atende o telem nem responde as mens... Será que fui burlado na venda???

@Ana Catalino Bom dia, para verificar se as ofertas prometidas constam do seu contrato, pode consultar o mesmo na sua Área de Cliente no separador Informação da Conta/Documentos/Comprovativo de compra. Ainda na sua Área de Cliente, se tiver necessidade de reclamar por email, pode faze-lo no separador Contacte-nos. Pacotes/Faturas, pagamentos e consumos/Dúvidas sobre a minha fatura/Enviar email. Pode anexar documentos. Ou por um linha de apoio.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Catalino 🙂 ,



Queremos ajudá-la da melhor forma e, por isso, pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada.



Ficamos a aguardar a sua mensagem.



Obrigada

Bom dia,

Qual é o prazo legal para entrega dos Vouchers para desconto em equipamento?

Obrigado,


Nas atuais condições de adesão:

"1) Válido para novos clientes até 26 de dezembro de 2019, mediante adesão a débito direto e fatura eletrónica. As ofertas não são acumuláveis. Vale redimível até 15 de fevereiro de 2020 numa loja NOS ou em nos.pt."

Para que seja redimível até 15 de fevereira terá que o receber antes...


Olá @Telmo Sequeira,

O voucher é enviado por SMS, até 21 dias após instalação dos serviços.


Comentário