Header

Ofertas a clientes antigos


Boa noite,  sou cliente Nos desde o tempo da Tv Cabo, tenho o pacote Nos4 Iris, Internet fixa 120mbps e 4 telemóveis, 3 deles com 2gb de net. Já por várias vezes ligaram a sugerir aumentar esta capacidade, mas sempre a pagar mais. Sempre disse que não pagaria mais, sou cliente há muito tempo e o que oferecem é ridiculo tendo em conta as ofertas a novos clientes e campanhas com oferta de 3gb de bonus, etc. Agora recebo mais uma campanha, 6gb de net por mais 7,25€ e 24 meses de fidelização... a sério? É rescindir e contratar novamente? Não devia a fidelidade de anos e anos ser compensada? Cortem nos canais se quiserem, cá em casa pouco se vê tv... troco isso pelos 6gb. 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

@Margarida Coelho

Seja qual for a proposta que aceite, terá nova fidelização. Explique bem o que pretende através da chamada se não forem flexíveis e manterem-se com as propostas dadas anteriormente, tente numa loja física. Resultou comigo. 

A questão aqui não é a nova fidelização,  são os 7,25€ pelos 6gb. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Margarida Coelho

Olá @Diogo S.

Para que nos seja possível verificar as ofertas disponíveis e mais convenientes para si, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Acabei de enviar o nif por MP.

Reputação 7
Crachá +6

@Margarida Coelho

Agradecemos o seu feedback. Iremos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigada 

Comentário