@Luis Miguel Sousa , caso o serviço instalado esteja ainda em periodo de fidelizaçao, entregue por escrito ao Operador um pedido de cessaçao antecipada sem penalizaçoes, ao abrigo do Art.° 437 do Codigo Civil, devidamente fundamentado e comprovado e aguarde por uma resposta do Operador.
Caso ja nao exista fidelizaçao, entregue em loja o Formulário de denuncia assinado pelo titular ou seu representante legal.
Se lhe é completamente impossivel passar numa loja, pode ainda enviar por via postal, acompanhado de copia de documento ID (prova da titularidade do contrato), para:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Olá @Luis Miguel Sousa,
Lamentamos a situação que nos conta.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Bom dia,
tenho um familiar que mora sozinho e tem o serviço NOS3, infelizmente teve um AVC na 2º feira e o socorro demorou muito e vai ficar com mazelas profundas. Vai sair do hospital para um lar e a casa onde vive vai ser fechada. O que devo fazer e o que é necessário para rescindir o contrato ?
Obrigado
Bom dia, é um assunto que pode carecer da ajuda da moderação do Fórum, envie por mensagem privada o numero de cliente NOS do seu familiar ou o NIF do titular do serviço para@Tiago C. ou@Ana P. e aguarde contacto.
Bom dia,
tenho um familiar que mora sozinho e tem o serviço NOS3, infelizmente teve um AVC na 2º feira e o socorro demorou muito e vai ficar com mazelas profundas. Vai sair do hospital para um lar e a casa onde vive vai ser fechada. O que devo fazer e o que é necessário para rescindir o contrato ?
Obrigado
Bom dia, é um assunto que pode carecer da ajuda da moderação do Fórum, envie por mensagem privada o numero de cliente NOS do seu familiar ou o NIF do titular do serviço para@Tiago C. ou@Ana P. e aguarde contacto.
Obrigado pela atenção, mas infelizmente o pior aconteceu e a pessoa em causa já faleceu.
O contrato já foi cancelado com a apresentação da certidão de óbito.
Obrigado