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Bom dia,

tenho um familiar que mora sozinho e tem o serviço NOS3,  infelizmente teve um AVC na 2º feira e o socorro demorou muito e vai ficar com mazelas profundas. Vai sair do hospital para um lar e a casa onde vive vai ser fechada. O que devo fazer e o que é necessário para rescindir o contrato ?

 

Obrigado 

@Luis Miguel Sousa , caso o serviço instalado esteja ainda em periodo de fidelizaçao, entregue por escrito ao Operador um pedido de cessaçao antecipada sem penalizaçoes, ao abrigo do Art.° 437 do Codigo Civil, devidamente fundamentado e comprovado e aguarde por uma resposta do Operador.

Caso ja nao exista fidelizaçao, entregue em loja o Formulário de denuncia assinado pelo titular ou seu representante legal.

Se lhe é completamente impossivel passar numa loja, pode ainda enviar por via postal, acompanhado de copia de documento ID (prova da titularidade do contrato), para:
NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA


Olá @Luis Miguel Sousa,

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Bom dia,

tenho um familiar que mora sozinho e tem o serviço NOS3,  infelizmente teve um AVC na 2º feira e o socorro demorou muito e vai ficar com mazelas profundas. Vai sair do hospital para um lar e a casa onde vive vai ser fechada. O que devo fazer e o que é necessário para rescindir o contrato ?

 

Obrigado 

Bom dia, é um assunto que pode carecer da ajuda da moderação do Fórum, envie por mensagem privada o numero de cliente NOS do seu familiar ou o NIF do titular do serviço para@Tiago C. ou@Ana P. e aguarde contacto.


Bom dia,

tenho um familiar que mora sozinho e tem o serviço NOS3,  infelizmente teve um AVC na 2º feira e o socorro demorou muito e vai ficar com mazelas profundas. Vai sair do hospital para um lar e a casa onde vive vai ser fechada. O que devo fazer e o que é necessário para rescindir o contrato ?

 

Obrigado 

Bom dia, é um assunto que pode carecer da ajuda da moderação do Fórum, envie por mensagem privada o numero de cliente NOS do seu familiar ou o NIF do titular do serviço para@Tiago C. ou@Ana P. e aguarde contacto.

Obrigado pela atenção, mas infelizmente o pior aconteceu e a pessoa em causa já faleceu.

O contrato já foi cancelado com a apresentação da certidão de óbito.

 

Obrigado 


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