Header
Respondido

Plafond de dados esgotado numa hora


Boa tarde.

No passado domingo, 1 de Dezembro, liguei o telemóvel por volta do meio dia e fiquei em casa com o Wifi ligado. Não tive qualquer interrupção de serviço, pois estive no computador.

Às 13:14 recebi uma mensagem a alertar que estaria a atingir o limite de dados.

Às 23:06 recebi outra a informar que tinha esgotado o tráfego de dados.

 

Consultando o detalhe de comunicações encontro apenas estas duas entradas:

00:06:39 - 100KB

11:48:14 - 1638500KB

 

O último update do meu OS (iOS) foi de 90MB e já foi feito há uns dias (lançado no dia 19 de Novembro).

Gostaria de perceber como é que isto é possível e de ter acesso a um relatório mais pormenorizado da origem do consumo.

 

Cumprimentos,

Vitor Jesus

 

icon

Melhor resposta por Oscar7 2 December 2019, 16:59

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

As operadoras não sabem onde são feitos os acessos, só contam o trafego. Mas no telemóvel dá para ver, se tens um iphone vê isto 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Vitor M Jesus.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda. Através do seu telemóvel, consegue ver de que forma foram feitos esses consumos. 

O período tinha começado em Setembro. Não é possível saber o que foi utilizado apenas em Novembro.

 

Ao menos é possível saber em período foram feitos os consumos? Ter apenas a indicação que às 11:48 tinha sido feito 1.6GB de downloads não me dá qualquer pista. Às 11:48 começou este consumo? Quando acabou?

 

Os 100KB das 6:39 também gostaria de saber como é que é feito estando o telemóvel desligado.

Reputação 7
Crachá +2

Vê na área de cliente, vai a telemóvel e depois a detalhe de comunicações. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vitor M Jesus,

A hora referida é a hora de inicio. 

Comentário