Header

Vergonha de serviço


estas foram as cartas por mim enviadas para tentativa de resolução deste caso a bem.
Mas a empresa nem esteve interessada em contactar me para uma tentativa de acordo...bem! as vezes que o fez disse que sim eu tinha razão e que iriam tratar do caso!...o que até hoje...e já vai quase um ano e nada... o que é uma vergonha.

Ramo / Produto RC Geral Ramo

Apólice RCxxxxxxx

Sinistro 17RC00xxxxx/001

Ocorrência 2017/09/05

Lesado CCCJ

Bom dia,

Venho explicar o porquê de no sinistro supra mencionado e na deslocação realizada à residência pelos vossos técnicos não foram verificados constrangimentos com a rede da NOS, encontrando-se todos os valores dentro dos parâmetros normais.

Fico contente com os resultados e mostra que a empresa é digna de confiança, embora porém tais resultados devem se aos técnicos da empresa NOS numa visita ao local anteriormente á vossa terem substituído a box que avariou devido a uma descarga pela ficha HDMI, passando essa mesma descarga para a TV e danificando a placa HDMI da (TV).

· Se a box foi trocada e substituída por uma em boas condições a mesma ao ser feito qualquer tipo de teste (teste esse efetuado pelos vossos técnicos) irá dar um resultado positivo com parâmetros normais.

· Informo também que qualquer tipo de teste que seja feito á rede irá transmitir parâmetros normais visto que as descargas são imprevisíveis.

· Anexo documento da intervenção de troca da box e informação que a TV também não funcionava.
Á hora e data de envio deste mail não tinha em minha posse relatório de avaria passado pelos técnicos credenciados para reparação da TV.

Com os melhores cumprimentos



---------------------------------------------------------------------------------------------PROXIMA---------------------------------------------------------------------------
Ramo / Produto RC Geral Ramo

Apólice RCxxxxxxxxx

Sinistro 17RC00xxxx/001

Ocorrência 2017/09/05

Lesado CCCJ

NIF

Boa noite,

Como já devem ter conhecimento relativamente ao sinistro supra mencionado foi declinado pela companhia de seguros, como podem verificar em carta em anexo.

Enviei em resposta por mail explicação de como e o porquê de ter acontecido, espero que em breve tenha uma resposta e preferencialmente positiva quanto ao pagamento do arranjo da TV, pela companhia de seguros ou pela empresa NOS.

Á existência de relatório de um técnico e empresa credenciada da marca da TV e relatos de existir mais clientes com danos similares, penso e com certeza, que o arranjo não deverá ser suportado por mim.

Assim sendo e no seguimento á vossa resposta e como associado DECO irei participar a mesma que após análise e feedback vos darei conhecimento da minha decisão.

Á não existência de um acordo:

· Apresentar queixa no livro de reclamações e outros portais.
· Perda de cliente com futura publicidade negativa.
· Queixa para os organismos legais.

NOTA: Não quero que entendam a minha decisão como ameaça, pois estou a apresentar a minha indignação perante um fato.

Com os melhores cumprimentos.

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @vitor simoes 1970.

Queremos ajudar. Mas uma vez que se trata de um assunto específico da sua instalação, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Olá Tiago...ligar?...saber como?...isso é o ando a fazer desde Agosto de 2017 á espera que resolvam a situação como pagar o arranjo da TV no valor de 222€ que está mais que provado que foi a box que avariou a TV. e a seguradora está simplesmente a fugir ao pagamento...como explico nas cartas que enviei.
boa noite, não deixei de estar indiferente a este grande problema que estão a ter, pois neste momento tenho a box uma, mas quando tinha uma box por satélite , também tive problemas , na altura tinha comprado uma tv LG à pouco tempo e a box não dava som , telefonei para a linha de apoio e diziam que era incompatibilidade do software da tv, fiz reclamação por escrito na loja, dizendo que quando fiz o contrato não me tinham dito que tinha de comprar este ou aquele modelo de tv, e nada se resolveu, telefonei então para a LG, expondo o caso, pois estava na garantia, fui atendido com toda a simpatia e passado 2 dias estava um técnico da marca a mudar-me a placa, assunto resolvido, depois mudei para a box iris, a televisão começou a falhar, troquei aí umas 5 vezes a box e nada ,até que durante meses esteve arrumada, pois eu já sabia o problema não valia a pena trocar mais boxes ,e não queria queimar a placa,, espero que com esta box uma não tenha esse problema,,, e era para dizer que quanto à assistência da nos para resolver o problema foi ,(, zero ) por isso compreendo o vosso caso, pois andei cerca de 1 ano com isto.

Diria que os serviços das nós são uma porcaria, para não dizer pior, fazem instalação de equipamentos usados, a minha box são mais as vezes que não liga, metade dos canais aparece erro ID843 tenho o serviço faz 3 meses e o mais certo é cancelar o serviço, tenho pacote com fibra uma vergonha...

Reputação 7
Crachá +2

id 843 é falta de sinal. talvez a retirada do cabo coaxial e voltar a colocar na box resolva. se não resolver ligue 16990 e deverão mandar uma equipa verificar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @jacf.

Lamentamos a situação que nos conta. :pensive:

Já confirmou se os cabos estão bem ligados à box?

@Tiago C. Faz por vezes quando ligo, mas esse erro aparece em alguns canais abertos, o problema é da box é que já deve ter muitas horas de serviço porque é usada quando deveria ser nova, cliente novo equipamentos novos, vamos ver se acabo o contrato, renovar isso é certo que não.... 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jacf,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@Tiago C. Faz por vezes quando ligo, mas esse erro aparece em alguns canais abertos, o problema é da box é que já deve ter muitas horas de serviço porque é usada quando deveria ser nova, cliente novo equipamentos novos, vamos ver se acabo o contrato, renovar isso é certo que não.... 

O id 843 em nada tem haver com muito tempo de uso da box ou se é canal aberto ou não ! Experimente desligar a box da corrente e o cabo de antena na parte de traz da box porque por vezes resolve , se não resolver ligue 16990 opção 3 

Comentário