Skip to main content
Header

Anomalia NOS

  • November 26, 2019
  • 4 comentários
  • 206 visualizações

Avaria total no serviço da nos desde as 21.20 pelo menos que dei conta sem ter acesso ao mesmo gostava saber como a NOS irá proceder em questões de pagamento.

4 Comentários

Moro perto de Lisboa e tou sem serviço de NET telefone e canais a mais de 25m gostava saber como a NOS vai proceder a esta situação, mais alguém na mesma situação?


  • November 26, 2019

As compensações acontecem se as condições de acesso aos serviços não forem repostas no prazo de 48 horas uteis.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 27, 2019

Liga 16990 para teres a certeza que é uma falha geral e já está a ser tratada. Porque se não for podes precisar de um técnico.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • November 27, 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Fabio Esteves.

Lamentamos a situação que nos conta. 

Neste momento, a dificuldade mantém-se?