Header

Rescisão do contrato por justa causa


Boa noite. Tenho os serviços da nos que mais parece da tdt. Com net de 200 mb tenho 1mb tenho de reiniciar o router sempre para resolver. A box da sala todos os dias tenho de desligar da ficha porque do nada pára de dar som e so assim volta, é todos os dias literalmente. A box do quarto nao funciona como deve ser. Quero rescindir o contrato por justa causa e é justa mesmo. Já estamos assim à dois meses e pagar para não ter as coisas como deve ser isso é que não. E não vale a pena pedirem para ligar e depois dizerem que vem cá os tecnicos que não serve de nada. Já vieram cá à um tempo mudaram de router e continua o mesmo sempre. Obrigado.

 


2 Comentários

Exponha o assunto no site da Provedoria NOS, junte copias do relatorios tecnicos e estableça um prazo razoavel para reporem as condiçoes normais dos serviços, findo o qual pedira a resoluçao do contrato por incumprimento das obrigaçoes do operador.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nuno_Batista,

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :pensive:

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário